Vem Brincar
    Você assistiu Vem Brincar ?

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Filme sobre garoto autista sem amigos que encontra uma criatura sombria que anseia por um amigo. Bem movimentado e com clima de suspense;
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Oliver, um garoto solitário que se sente diferente de todos os outros. Desesperado por um amigo, ele busca consolo e refúgio em seu celular e tablet sempre presentes. Quando uma criatura misteriosa usa os dispositivos de Oliver contra ele para invadir nosso mundo, os pais de Oliver (Gillian Jacobs e John Gallagher Jr.) devem lutar para salvar seu filho do monstro além da tela.

eu achei um bom filme de terror, me surpreendeu porque não é daquele filme padrão principalmente por se tratar de um que tem criança a gente já espera aquela coisa meio que apelativa, mas é senão esse até que foi bem criativo na história, eu gostei
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Filme razoável que apresenta uma trama curiosa e atrativa e que consegue manter a curiosidade do público durante o desenvolvimento da história.
    Eugenio B.
    Eugenio B.

Enviada em 14 de setembro de 2023
    Vale a pena assistir, sem sangue, sem golpes baixos, filme inteligente , com ótimas atuações dos garotos
    lukasE.  N.
    lukasE. N.

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    Um punhado de sustos telegrafados, arcando com aparições do amiginho de outra dimensão, que tem um design bem legal, mas não corrobora para o desenvolvimento de uma atmosfera de terror mais imersiva. Apesar disso, o diálogo que o filme abre sobre as dificuldades que pais irresponsáveis têm para lidar com o filho portador de transtorno autista, tornam o filme interessante, mais pelo tema abordado do que pelo gênero terror.
    Rosely Wicky
    Rosely Wicky

Enviada em 18 de setembro de 2023
    Assisti e achei muito bom até mesmo pq aborda um tema muito importante atualmente, as crianças que passam horas em um celular ou Tablet deixando de ser crianças e brincar...os resultados são depressão, entre tantos outros problemas, tbm mostra a irresponsabilidade dos pais em relação ao assunto e falta de cuidado, considerando ainda que o filho era autista e tinha limitações.

Enfim achei interessante inclusive para ensinar os pequenos os resultados terríveis que essa vida virtual imaginaria causa e seus efeitos na vida real.