O Troll da Montanha
    2,8
    Você assistiu O Troll da Montanha ?

Rei da Pirataria
    Rei da Pirataria

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Roteiro fraco, filme sem emoção. Para mim, foi uma completa perda de tempo.
    Elen R.
    Elen R.

Enviada em 6 de dezembro de 2022
    Excelente filme, tem que abrir a mente.. fantasia e magia..............................................
    Cláudio B.
    Cláudio B.

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Roteiro fraco. Atores fracos. Perda de tempo. Aliás estou pensando seriamente em cancelar minha Netflix. O nível despencou nos últimos tempos.

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    Muito regular mesmo, um filme que tenta levar consigo a premissa de Godzila, mas entrega pouco e seu impacto é limitado, destaque para o bom cenário que é atrativo.

Enviada em 10 de dezembro de 2022
    Filme super bacana com belas imagens de várias partes da Noruega incluindo Oslo. Um Troll acorda com as explosões para fazer tuneis na montanha e vai em direção a Oslo. Como pará-lo? Bombas ou inteligência e estudo? Drama com certo humor e diversão garantida.
    Rosescamagnani
    Rosescamagnani

Enviada em 3 de dezembro de 2022
    Péssimo , nada a ver a magia quebrou qdo ela cresceu , o pai perdeu a importância na vida dela , o troll chorou antes de morrer
    TUDO O QUE UMA CRIANÇA NAO QUER VER
    PESSIMO
    NAO Perca TEMPO
    Lucas Gardim
    Lucas Gardim

Enviada em 3 de dezembro de 2022
    Mais um filme sem sal da Netflix.
    Nele presenciamos piadas previsíveis e sem graças a cenas extremamente burras e com um final que faz tudo que você assistiu ser jogado no lixo. spoiler: Esse filme contém as mortes mais burras que já pude ver, sendo ela a do soldado que decide atirar no troll depois de presenciar o mesmo resistir a mísseis e matar todos os outros soldados, não bastando isso a cena ocorre exatamente quando o troll está sendo controlado pelo pai da protagonista que logo após morre com uma rapada
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    "O troll da montanha" é no máximo divertido, apesar dos ótimos efeitos especiais, o roteiro sobre preservação e cultura não encaixa, as atuações são fracas e a direção comum, a tentativa de fazer um "Godzilla europeu" fracassa, e nem vou falar nos texto dos personagem, sem critério e contexto algum com a obra em si. 5/10
    Myn
    Myn

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    É um filme "normal", sem muita emoção e com uma história bem clichê. Os efeitos gráficos ficaram ótimos que para mim foi o principal ponto positivo.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Acho que o mais legal é o Troll mesmo, porque os personagens não tem carisma e as atuações não são grande coisa. Se lançarem outros filmes que seja com atores melhores.