Missão Impossível 3
    Você assistiu Missão Impossível 3 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótimo filme. Ação do início ao fim, com uma história bem elaborada e envolvente. Tom Cruise novamente se destaca, assim como nos dois primeiros filmes, com uma excelente atuação. Filme marcante e clássico. Vale a pena assistir.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Bom filme, melhor que o anterior, com mais ação e suspense, o esperado da série. Lembra em algumas cenas muito o primeiro filme. Presenças premiadas do Laurence Fishburne e o Jonathan Meyers. Para quem gostou do primeiro filme vai gostar desse. O tema do filme e a busca pelo pé de coelho "arma quimica" para venda a corporações criminosas.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de março de 2015
    O Primeiro filme achei regular o segundo achei horrivel e este achei o melhor de todos os 3 o roteiro do filme é tão bom quanto o elenco,É Um filme para gente que gosta de ação,Sabe se você gosta de romance ou terror não vai rolar,Agora se gosta de 007 ou essas coisas o filme vale muito apena.
    Debbie
    Debbie

Agora fechei assisti aos 4 filmes da série.Ótimo fime,muito defeitos especiais e claro Tom Cruise.Recomendo.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    O filme segue a mesma linha que seus anteriores. Infelizmente a fórmula, apesar de diferente, não muda, mesmo essa sendo a proposta do filme. Tom Cruise consegue salvar a trama. Michelle Monaghan também é outro destaque. Missão Impossível 3 foi um filme mais casual, dispensando diversas cenas de ações. O roteiro deu uma caída comparado aos anteriores.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de julho de 2019
    Depois do fraquíssimo Missão Impossível 2, a franquia vai para o seu terceiro filme, ao qual é muito mais agradável de se assistir e nos faz lembrar mais do primeiro filme, mas ainda é inferior.
    Dirigido pelo então novato na época J.J Abrams, Missão Impossível 3 tem uma trama mais interessante e agradável para o público, temos personagens mais interessantes, um ótimo vilão, a trilha sonora clássica volta a tona também. Há momentos bem absurdos, como a falta de sinal de telefone em pleno centro de Shangai, ou até mesmo o personagem de Tom Cruise sair ileso de seu carro após o mesmo ser atingido por um míssel.
    Mas, apesar de seus absurdos, Missão Impossível 3 agrada, o resultado final é bom, valemos ressaltar as boas cenas de briga, é bem verdade que elas são um pouco prejudicadas pela fotografia com excessos de luzes e reflexos principalmente na parte noturna, mas tirando tudo isso, Missão Impossível 3 é um filme de ação agradável, e bem divertido.
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Ésse é o tipo de filme que assisto varias vezes, ainterpretação do vilão por Philip Seymour Hoffman, é para mim oponto alto do filme...faz qualquer um querer cortar a ultima corda no avião, ainda bem que sempre temos alguem para nos chamar de volta a razão.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 9 de dezembro de 2022
    Tirou a má impressão Deixada pelo segundo filme ,E as sequencias de ação são ótimas, o vilão do saudoso Philip Seymour Hoffman e Bom!
    PedroConrado
    PedroConrado

O pior filme da trilogia, Tom Cruise atua péssimamente. O filme parece mais um romance, as cenas são sem emoção nenhuma... A nota 1 fica pelos efeitos especiais, que também com um filme de tão expressivo orçamento merecia.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Ótimo filme com astro Tom Cruise e direção estupenda JJ Abrams, sendo está a melhor da saga até o 5 filme. Elenco que conta ainda com o melhor vilão da série disparado Philip Seymour Hoffman, Billy Crudup, Michelle Monaghan, Jonathan Rhys Meyers, Simon Pegg, Laurence Fishburne. Trilha sonora é estupenda, bem colocada em cada ato do filme, ação pura e parte técnica ótima, a desenvolver apenas os diálogos que tirando Philip que tem momentos incríveis, no restante poderia ser melhor. Missão impossível 3 é um grande Filme.