Caixa Preta
    3,4
    Você assistiu Caixa Preta ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Quem sabe o começo de uma grande parceria entre a Amazon e a famosa produtora de filmes de horror Blumhouse. Black Box, é um suspense com um pé no terror e outro na ficção-científica. Claramente inspirado em Corra! (outra produção da Blumhouse), Black Box tem uma trama que nos prende no sofá do inicio ao fim, com muita tensão e reviravoltas, é o tipo de projeto que eu amo acompanhar. Vale ressaltar o ótimo trabalho da trilha sonora e as atuações muito sólidas e convincentes. Projeto muito interessante que vale a pena ser visto.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 2 de novembro de 2020
    História que flui do terror para a ficção, sempre com sabor de suspense. A trama não se compromete com a ótica mística, assumindo teor bem mais "cientificista". A mente é um contexto de informações arquiváveis? Seria possível transferir a mente de um a outro cérebro? O filme prende e toca em seu aspecto dramático. O final dá ensejo a uma continuação, mas ficou quase pueril. Interessante.
    Fabio H.
    Fabio H.

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Não sou muito fresco em avaliar filmes, pra mim ou é ruim, bom ou excelente... Este é um que considero um bom filme. Você pode criticar ou não gostar de um detalhe ou outro, mas com certeza adorará tê-lo visto. Se você não é atento aos detalhes de narrativa terá um experiência aquém do normal, pois é uma história muito bem contada, assim como outras da bloomhouse ...
    Vinicius
    Vinicius

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Eu gostei muito do filme, tem uma historia muito boa, te prende pra entender mais da historia e tem um final otimo