Cuidado Com Quem Chama
    3,6
    Você assistiu Cuidado Com Quem Chama ?

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Um mini filme rsrs... são 55 minutos de um filme que pega carona em filmes de sucessos dos anos 90, como A bruxa de Blair e atividade paranormal, em certos momentos ele entrega bem o que propõe, mas no decorrer fica previsível, creio que esse filme veio no momentos errado, se tivesse vindo nos anos 90 e tivesse um roteiro mais fechado, seria algo mais lembrado.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de abril de 2021
    Um filme curto, boa premissa, história rápida e envolvente, boas atuações... uma prova que, com criatividade, faz-se um filme bem bacana de maneira simples.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 25 de março de 2021
    Seis amigos fazem uma chamada em plena pandemia de covid-19 para uma sessão com uma médium, porém mal sabem que irão chamar algo que não desejam. Um filme cliché estilo webcam, found footage, com sustos pra todo lado. Um filme bem curto, porém efetivo. Criativo, coerente, sem história nenhuma, apenas sustos pra lá e pra cá. Dei uns pulos no sofá. Gostei. Espero que mais filmes de terror sejam criativos assim.
    Fábio A.
    Fábio A.

Enviada em 19 de abril de 2021
    Filme fraco, assim como a produção, sem história ou sentido algum. Não recomendo. 55 minutos perdidos.
    Beto M.
    Beto M.

Enviada em 7 de março de 2021
    Filme muito fraco sobre um assunto que é fato real, mas tratado como terror. Seria o mesmo que mostrar pancadaria em jogo de futebol como se fosse luta de boxe.
    Glauber G.
    Glauber G.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Host tem um estilo de filmagem à moda de bruxa de blair e atividade paranormal... Mas com um estilo bem atual: o filme se passa totalmente no app zoom. O filme é muito bom, apesar de curto ele dá tempo de desenvolvimento para os personagens e todos tem seus momentos de tela TB. Sem muita enrolação ele entrega rapidamente a pegada do filme q são os sustos... Não deixando a desejar nesse quesito. Os efeitos especiais estão bons.
    Mas é isso, cuidado com quem vc chama pra sua casa nessa quarentena.
    alexandrors@hotmail.com.br
    alexandrors@hotmail.com.br

Enviada em 31 de agosto de 2021
    achei o filme legal, tem umas cenas de medo, merece uma continuação recomendo o filme, pois filme de espíritos para mim são os mais assustadores.
    Victor Quilici
    Victor Quilici

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Filme ridículo para quem não tem o que fazer. Se quiser perder uma hora da sua vida, esse é o filme ideal. Até o diabo do alto da compadecida deu mais medo. Nota 0