Meu Amigo Lutcha
    3,2
    Você assistiu Meu Amigo Lutcha ?

Vídeos Aleatórios
    Vídeos Aleatórios

Enviada em 15 de abril de 2023
    Filme prometeu tudo e acabou entregando absolutamente nada. Roteiro fraco e a atuação dos personagens foi pior ainda. Eu só continuei assistindo o filme por conta do bixinho e da família dele, mas infelizmente só eles não conseguiram carregar o filme. Colocaram aquele famoso clichê onde a criança acha algum bixo místico/lendário, o governo descobre ou ja sabe da existência do bicho e vai atrás pra querer ganhar dinheiro, mas nem isso souberam aproveitar kkkkkk enfim, assistam se quiser, mas o filme é horrível
    Helena Borges
    Helena Borges

Enviada em 21 de maio de 2023
    Lindo filme para ver em família, mostra a importância de amar e ser amado. Respeitar todos seres vivos e valorizar suas origens.
    Marines Sonia Braga Bianchetto
    Marines Sonia Braga Bianchetto

Enviada em 17 de abril de 2023
    Adorei o filme. Excelente roteiro, Atuação do elenco nota 10. Atuação dos personagens perfeita. Atores mirins uma graça.
    O filme apresenta cenas divertidas e sentimental. Até rolou umas lágrimas no final. .Enfim tudo nota 10. Recomendo assistir.