Missão Perigosa
    Você assistiu Missão Perigosa ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    História ruim e roteiro fraco. Sylvester Stallone tem uma atuação discreta, na minha opinião não deveria ter feito esse filme, que tem o estilo de humor negro, e humor não combina com o ator. O filme foi considerado um fracasso, tanto que nem passou no cinema Brasileiro.
    Filipe L
    Filipe L

Enviada em 14 de julho de 2014
    O pior filme que já vi. Um fiasco na carreira do Sly.
    Rick Pinheiro
    Rick Pinheiro

Decepcionante. Roteiro fraco!!!!
    Ganha uma estrela pelo trio de bons atores Stallone, Stowe e o saudoso Anthony Quinn, todos esforçados, mas totalmente desperdiçados e perdidos num roteiro péssimo e direção robótica.
    Uma prova que nem sempre um elenco de primeira atua em um bom filme.

Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 20 de novembro de 2021
    Horrível é pouco. Esse filme é um fiasco. Sou muito fã do Stallone. Porém , definitivamente ele não combina nem um pouco com comédia.
    Não me admira esse filme ter sido um fracasso. Nunca tinha ouvido falar e , posso afirmar com toda certeza que foi extremamente decepcionante.
    Guilherme Schumacher
    Guilherme Schumacher

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Fujam deste filme, péssimo. Gosto dos filmes do Stallone, mas esse é surreal de tão ruim. Enredo fraco, atuações piores ainda.
    Gleyson A.
    Gleyson A.

Enviada em 21 de março de 2018
    Horrível esse filme dois grandes atores com papéis medíocre. Foi talento desperdiçado não assistem essa merda
    Lindelvânia P.
    Lindelvânia P.

Enviada em 22 de março de 2015
    Hilário esse filme. kkkkkk
    Eu jurava que era um filme de ação como todos os que Sylvester Stallone, mas vai mais pra comédia e eu adorei. Muito engraçado!!! Na época deve ter sido um estouro. Madeleine estava uma gracinha fazendo a "mocinha indefesa". Foi muito bom ver ela dentro de uma personagem mais leve, pois até então eu só tinha visto ela como Victória Grayson em Revenge, que de indefesa não tem nada.