Malditas Aranhas!
    2,6
    Você assistiu Malditas Aranhas! ?

Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Na miha opinião o melhor filme de aranha é Aracnofobia,talvez pelo fato de as aranhas serem do tamanho reais no filme,e não gigantes como neste,mas como em filme tudo é possível,não achei de todo mal,até que tem uma história bem elaborada.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de abril de 2017
    É trash, cenas que beiram o ridículo, cgi risível, mas é muito divertido. Garante boas risadas. Nota 6
    -Um filme bem ruisinho não?!?
    -DAVID ARQUETTE já tinha participado de filme ruim,mas esse aqui passou dos limites.
    -Que efeitos bem pobrezinho para esse filme.Sem contar as atuações,cada ator sem sentido,principalmente nas cenas de susto.
    -NÃO ASSISTA...
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    O filme puxa mais para o lado da comédia em si,os efeitos não são tão bons e a história é bem rasa,é um bom filme para uma "sessão da tarde", mas não mais do que isso,dá pra passar o tempo,de certa forma é um clássico,pois já é bem antigo,vi ele quando era pequeno,mas vale a pena...

Nota 6/10
    Tarlei M.
    Tarlei M.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Tudo o que comentaram sobre o filme é verdade, desde atuações canastronas até os defeitos especiais, só esqueceram de dizer que faz parte do humor do filme. Não compensa ir a uma locadora buscá-lo ou mesmo baixá-lo, mas se estiver passando na TV, merece uma vista. Vale como sessão da tarde.
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Horrível, roteiro péssimo com atuações medíocres e os efeitos especiais do filme são um lixo. Filme para se assistir duas vezes, muito ruim!
    Kaique Santos
    Kaique Santos

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    Apesar do filme não ter uns efeitos especiais legais, a comédia que ele trás é muito bom, ainda mais com David Arquette, aí meu parceiro a comédia é garantida. Vale a pena assistir sim
    Ispinossauro
    Ispinossauro

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Filme trash classico. CGI risivel, atuações toscas, esteriótipos de personagem. Porém, dá pra dar umas boas risadas vendo o filme que por mais que seja simples, tem algumas cenas bem legais