O Jogo do Disfarce
    3,1
    Você assistiu O Jogo do Disfarce ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    É um filme que tenta misturar comédia com ação, porém temos poucas cenas de ação e comédia não é das mais engraçadas.. mas para um final de noite, é aceitável. "Penny" precisa "ralar" mais em filmes assim...
    Lucas Dionisio
    Lucas Dionisio

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    O filme O Jogo do Disfarce (Role Play), disponível na Amazon Prime, apresenta Emma (interpretada por Kaley Cuoco), uma mulher que leva uma vida aparentemente comum ao lado do marido David (David Oyelowo) e seus dois filhos em Nova Jersey. No entanto, por trás dessa fachada, Emma esconde um segredo chocante: ela é, na verdade, uma assassina de aluguel. Quando o casal decide apimentar a relação, eles se encontram em um hotel luxuoso, fingindo não se conhecerem, o que desencadeia uma série de eventos inesperados.
    Minhas impressões sobre o filme:
    O roteiro não desenvolve de forma satisfatória a relação entre os personagens, flertando com uma ação desenfreada que torna tudo menos interessante.
    As pausas dramáticas são frequentes, mas a falta de emoção prejudica a experiência.
    A tentativa de misturar comédia com ação resulta em poucas cenas de ação e um humor pouco eficaz.
    Kaley Cuoco demonstra habilidades cômicas, enquanto David Oyelowo atua de maneira mais leve.
    A identidade do filme fica confusa: é um thriller de assassino com elementos cômicos ou uma comédia de ação que perde o foco?
    Assista e tire suas próprias conclusões, mas saiba que o filme é despretensioso e frio, sem grandes momentos de emoção. 🎬🤔
    Tatiana SS
    Tatiana SS

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Filme para assistir em um final de domingo, bem previsível, mas os atores são bons ! Gostei ........
    Ruan Paulo
    Ruan Paulo

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Um filme que a vila sai do nada não termina de forma linear tudo doido tempo jogado fora ,filme tenta ser engraçado e não e , e uma obra de terror