Kate & Leopold
    Você assistiu Kate & Leopold ?

Enviada em 18 de abril de 2016
    -Filme assistido em 18 de Abril de 2016
    -Nota 6/10

Gosto do trabalho do diretor James Mangold.Pelo simples motivo de saber assumir qualquer gênero.Antes tinha dirigido o policial "Cop Land",logo após "Garota,Interrompida",um drama envolvendo Angelina Jolie e Winona Ryder.
    Aqui em "Kate & Leopold" ele comanda outra dupla querida.Hugh Jackman e Meg Ryan fazem uma boa dinâmica,talvez uma das favoritas dessas comédias românticas da vida.
    Wellingta M
    Wellingta M

É uma boa comédia romântica.Meg, como sempre, está muito bem.A surpresa, para mim, é Hugh Jackman mais acostumado a fazer papéis durões e que consegue convencer como um lorde do século XIX, cheio de charme.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Encantador esse filme. Legal ver um romance onde a mulher é desapegada, durona, e se encontra com um cavalheiro dos tempos da cordialidade. Interessante esse filme, adorei!
    Debbie
    Debbie

Perfeito,bem mamão com açúcar,mas de vez quando sair do mundo real  é bom.Recomendo!
    Debora Christie
    Debora Christie

Filme suave e engraçado gostoso de assistir. Vale a pena.
    suelen de jesus
    suelen de jesus

esse filme é simplismente encantador uns dos meus preferidos,ele é perfeito,hitoria linda,eu recomendo nota 1000,assistir hj na sessao da tarde amo,um filme suave,maravilhoso