Operação Cerveja
    3,4
    Você assistiu Operação Cerveja ?

Enviada em 14 de junho de 2023
    "Operação Cerveja: Uma Jornada de Transformação Entre Comédia e Drama"

Esse filme me desperta reações diversas. A forma como constrói e desconstrói a sua trama é interessante, começando como comédia e se tornando um drama de guerra, isso pode agradar ou desagradar quem tá assistindo.

O segredo é se conectar e se envolver com a história, eu pessoalmente me conectei emocionalmente e me envolvi com os personagens, o que fez minha experiência ser muito boa.

Apesar de ter pontos positivos, o filme tem falhas. A falta de consistência é o principal problema, com mudanças bruscas entre a comédia e o drama. Mesmo assim, o filme me divertiu e emocionou. Não é perfeito, mas tem seus méritos.

Com ressalvas, recomendo dar uma chance a "Operação Cerveja". Se você se conectar com a história e aceitar suas imperfeições, há uma boa chance de se divertir e se emocionar com esse filme.

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Zac Efron, Russell Crowe e Bill Murray estão nesse filme que beira a loucura de alguém que faz besteira por amigos e isso gera um roteiro sem nexo mas quando vemos que isso aconteceu acaba por ser até interessante.