Os Queridinhos da América
    2,8
    Você assistiu Os Queridinhos da América ?

Enviada em 11 de março de 2016
    -Filme assistido em 11 de Março de 2016
    -Nota 5/10

Um retrato fiel de como deve ser Hollywood fora da ficção.
    "Os Queridinhos da América" tem um bom elenco,em um roteiro cheio de furos.
    Julia Roberts e Catherine Zeta-Jones vivem as personagens mais agradáveis da trama.
    Enviada em 24 de março de 2013
    Regular, não é um filme ruim porém também não é um bom filme. Há partes engraçadas, porém em outras o filme se torna bem massante. Nem a Julia Roberts salva o filme!
    Enviada em 22 de maio de 2014
    Gwen (Catherine Zeta-Jones) e Eddie (John Cusack) são OS QUERIDINHOS DA AMÉRICA - o casal favorito do país, dentro e fora das telas. Mas, quando seu romance totalmente aberto à imprensa passa por uma crise, apenas o veterano assessor de imprensa Lee (Billy Crystal) e a assistente da atriz, Kiki (Julia Roberts), podem ajudar Gwen e Eddie a demonstrar algum carinho para as câmeras enquanto promovem seu novo filme.
    Com Lee (Crystal) e Kiki (Julia) tentando desesperadamente manter a imprensa longe da verdade num resort a muitos quilômetros de distância - e lutando para que Gwen e Eddie mantenham em segredo suas desavenças - Kiki descobre uma coisa inteiramente inesperada nesta comédia romântica sobre o amor verdadeiro, a felicidade que dura para sempre e outros finais hollywoodianos.
    Eu amo esse filme, acho sensacional, esse filme é de 2001, mas passa até hoje em canais fechados, e eu sempre assisto! Todo o elenco está ótimo, mas o John Cusack está excepcional nesse filme!
    Srta Green
    Srta Green

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    bom filme
    dá pra assitir e dar algumas risadas
    julia roberts fraca como sempre, john cusack perdido...
    não é dos melhores, mas é um bom filme
    Francisco Russo
    Francisco Russo

"Os queridinhos da América" seria idêntico a tantas outras comédias românticas que Hollywood produz todo ano se não houvesse um pequeno detalhe: o roteiro sarcástico, que contém alguns diálogos bastantes ácidos sobre o "status quo hollywoodiano". O mais interessante no filme é justamente o modo como ele critica o esquema já há tanto tempo implantado nos Estados Unidos, em que estrelas são badaladas e mimadas e tudo se faz para promover um novo filme. Em relação ao elenco, boas atuações de John Cusack, Billy Crystal e Stanley Tucci.
    marcelo
    marcelo

Legalzinho é o que eu posso falar desse filme. Tem horas que a gente dá boas gargalhadas, normalmente por causa do personagem do Billy Crystal, mas tem horas que dá sono. A Julia Roberts até que melhorou perto das suas últimas comédias, como ''O casamento do meu melhor amigo", "Noiva em fuga" e "A mexicana", mas o Billy Crystal e o John Cusack decairam comparando com os anteriores de Billy Crystal, "Máfia no divã", e John Cusack, "Alta fidelidade". Como eu disse antes, o filme é apenas legalzinho.
    Fabio
    Fabio

"Os queridinhos da América" é realmente uma comédia, nem se percebe as horas que se passa dentro do cinema. O fime parece ser convencional e simplório mas não é: mostra a histeria das estrelas e a loucura dos bastidores, mostrando aquilo que outros temiam mostrar. Pena que Julia Roberts apareça tão pouco. O mérito do filme vai para Cusack, que dá um show de versatilidade. Se a Academia for justa ele merece um Oscar, não esquecendo também de Zeta-Jones, que impressona no papel da histérica Gwen. Diversão garantida.
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 7 de janeiro de 2017
    Comédia EXCELENTE! Texto inteligente, roteiro redondo, atores em forma, tudo no timing correto.
    Um dos melhores filmes sobre o poder da mídia, ego dos artistas, narcisismo, superficialidade e o teatro que é o showbiz.
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    Filme para assistir uma vez, esquecer dele e nunca mais ver de novo. Acho John Cusack sem graça e seu trabalho mediano.
    @carlos._oliviera
    @carlos._oliviera

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Filme bom com conteúdo, mas com simplicidade que faz parte da vida da gente, como a cena em que a Julia está comendo bruaca (panqueca) com manteiga no hotel. Quem nunca experimentou esses pequenos prazeres da vida é porque nunca teve uma tia, avó...