As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
    3,3
    Você assistiu As Tartarugas Ninja: Caos Mutante ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Com muitas referencias e easter eggs da cultura pop, esse nov filme das tartarugas ninja divertido, mas não acerta no humor, mas a cena pos credito me deixou curioso por futuro da franquia
    Zecaiera
    Zecaiera

Enviada em 24 de setembro de 2023
    PÉSSIMO! É o CAOS estético de fato! Privilegia o feio! Há momentos em que você se sente nauseado, literalmente! Filho de 5 anos sentiu-se mal também! Não recomendo! História completamente com viés woke! Cuide do que seus filhos assistem, as produções tenderão para esse espectro ideológico.
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 26 de setembro de 2023
    O filme ate que começou bem...mas pra mim o que fizeram com o mestre Splinter no filme foi imperdoável.
    A começar pela aparencia muito estranha..transformaram um mestre sabio serio e com muita habilidade em artes marciais em apenas um velho fraco e bobo.
    Triste o que estao fazendo com os personagens icônicos que marcaram gerações!
    Rafauso Fin.
    Rafauso Fin.

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    As Tartarugas Ninja Caos Mutante é um filme muito legal, um filme divertido, mas não é um filme perfeito, nem o melhor, é um filme Ok, legal, vale a pena assistir, Nota 8,0
    Álisson Lisboa
    Álisson Lisboa

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Essa nova repaginação me surpreendeu positivamente!! Começando pela animação impecável, você se sente lendo os quadrinhos das nossas amadas tartarugas. E falando nelas, nosso quarteto favorito se encontra com aproximadamente 15 anos, adolescentes e agem como adolescentes. E você se diverte muito com eles, fora as várias referências por todo o filme. Trilha sonora, é absurdaaa!! Abraçaram muito o Hip Hop, melhor escolha impossível. O roteiro é simples, mas é um simples bem feito. E para os mimizentos que falam "aiai cultura woke", "lacração". Meu irmão, cresce e sai da bolha, o classe privilegiada que só enxerga esse seu mundinho.
    Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    Foi um filme bom, a arte principalmente me pegou de jeito, não consegui não prestar atenção na arte e do quão bem feita foi a animação, a cada frame era uma obra de arte que aparecia na tela. O desing dos personagens é interessante e divertido. As tartarugas são mais distinguiveis aqui, diferente de outras adaptações, podemos ver a diferença de cada um.

A personalidade de adoslescente implementada em cada tartaruga foi uma das melhores adaptações já feitas, desde o Donatelo nerdola, Michelangelo caçula, Rafael revoltado, Leonardo mama huevos. Inclusive, já que estou falando sobre a personalidade dos persoagens, a adaptação que eu mais gostei nesse filme inteiro, foi de fato do mestre, o fato de terem feito ele ser mais um paizão doq um mestre do kungfu, caiu bem demais, deu uma profundidade além para esse personagem, ele pareceu mais humano e isso me pegou de um jeito eim. Eu realmente amei essa dinamica, inclusive me deu daddy issues.

Devo dizer que eu consegui ver certa crítica às pessoas marginalizadas, o que faz sentido, o ser humano já é preconceituoso com a própria raça, imagina com mutantes? A crítica em relação ao mundo real foi bem feita, sutil o suficiente para não ser uma militancia estilo disney, e bem na lata para conseguirmos linkar os problemas de prenconceito com os mutantes com aqueles que são marginalizados na vida real.

Aliás, eu DEVO falar da trilha sonora, seloko, apenas um gosto musical invejavel.

Enfim, esse filme é bom demais, eu realmente curti a forma que trouxeram as tartarugas ninja para a geração mais jovem, é algo atual, mas que não esquece a essencia das tartarugas ninja. As mudanças feitas nesse filme foram bem feitas, elas deram mais profundidade para os personagens, e inclusive, mudanças que fizeram indentificar-me com os personagens. A ansiedade da April foi algo que deu aquele gás na personagem, a desonestidade do Rafael, as inseguranças do Splinter.

De qualquer forma, que filmaço!
    Kayo Hamid
    Kayo Hamid

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Um filme muito bom para você ver com seu filho, meu único contra é que achei escuro demais o tempo todo, forçava minha visão.
    Matheus Barbosa
    Matheus Barbosa

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Esse filme e muito bom recomendo ele e muito colorido, divertido e tem muita referência ele não e perfeito mais garanto que você vai se divertir com esse filme