Solteiramente
    Você assistiu Solteiramente ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 10 de novembro de 2020
    Diferentemente dos clichês amorosos, temos aqui uma excelente produção sul-africana!
    O roteiro é bem atual e moderno, sabendo lidar com os esteriótipos femininos de comportamento, são peculiares e até compreensivos! A trama se dá por problemas de relacionamentos e a busca do autoconhecimento! As duas atrizes principais, são uma verdadeira explosão de engraçadas e bem entrosadas em cena! É muito bom ver esses filmes de outros países, com um olhar diferenciado, para cada situação! Eu gostei, tem cenas bem engraçadas e com um final inesperado.
    Daniele M
    Daniele M

Enviada em 29 de abril de 2023
    O filme explora o lado emocional frágil e infantil de duas mulheres. Reforçando o estereótipo da mulher submissa e, por outro lado, a mulher durona e empoderada. É só mais do mesmo. De uma maneira bem exagerada, mostra a dinâmica dos relacionamentos. O final desenrola no último terço do tempo. É um pastelão. O cenário é colorido e bem produzido. Bela fotografia!