Tudo de Novo
    2,8
    Você assistiu Tudo de Novo ?

Áureo Palma
    Áureo Palma

Enviada em 1 de julho de 2021
    Um dos piores filmes que já vi na minha vida, muito mal feito, história ruim, premissa ruim, é chato, lento, não prende e ainda acontece umas coisas nada a ver.
    Gisele Marsalla
    Gisele Marsalla

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Estou até agora tentando entender o que foi isso. Sério, qual a história do filme? Que mensagem ele tentou passar? Não tem nenhuma lógica e muito menos sentido, quando vc está no começo é a sensação de estar no final. Não acontece absolutamente nada nesse filme, é um filme que reuniram alguns atores e pensaram: Vamos lá, fazer alguma coisa sem sentido... E sim foi criado o "Tudo de Novo"... Bizarro... Aliás, todo filme que você ver a Gillian Jacobs, corra! São todos ruins, uma pena...
    JULIANA FERNANDES DA FONSECA CARDOSO
    JULIANA FERNANDES DA FONSECA CARDOSO

Enviada em 15 de maio de 2021
    O filme tem uma boa proposta, mas o enredo em sua totalidade é muito ruim, além de não prender a atenção do telespectador, apresenta uma história mediana, morna demais. Ao final, a única sensação foi arrependimento.
    Denise Melo
    Denise Melo

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Adorei os dialogos, filme descontraído que prende, apesar de não trazer um final que esperamos. spoiler: