Em Prova: Amiga do Inimigo
    Você assistiu Em Prova: Amiga do Inimigo ?

Kathlen Freitas
    Kathlen Freitas

Enviada em 21 de junho de 2020
    Filme sem pé nem cabeça kkkkk o final terminou sem nenhum final surpreendente, espero que saia a parte 2 pra tudo ter mais sentido, mas desse eu esperava mais
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 5 de setembro de 2020
    Não trouxe novidades para esse gênero, as atuações são de fato oq incomoda, pois são bem ruins, apenas o Freio conseguiu de fato demonstrar emoções, todo restante foi bem amador... Filme fraco!
    Lis Do Couto
    Lis Do Couto

Enviada em 27 de julho de 2020
    não consigo ver o filme amiga do inimigo e não gostei do serviço não da pra ver nenhum filme não gostei dessa plataforma
    Dianalmeida1200
    Dianalmeida1200

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Não gostei péssima atuação, é para maiores de 7 mas tem coisas que não são bem assim e ainda são perfeitamente retiraveis do filme tipo spoiler: o beijo da bia e da manu
    má história, confuso, fora da realidade...
    Thayna M.
    Thayna M.

Enviada em 29 de outubro de 2020
    A história é ótima, mas os atores são péssimos. Se tivessem experiência ou se a direção do filme fosse mais pulso firme, talvez teria sido melhor. Mas por enquanto péssimo.
    felipinho e juju games
    felipinho e juju games

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    A história do filme é muito boa, mais as atuações e a produção do filme não colabora. Eles apresentam a história de uma forma confusa em que ficam alguns buracos nela. Se tivesse o segundo filme "talvez" eles tentassem fazer algo que preste...
    tayane chabunas Borges
    tayane chabunas Borges

Enviada em 3 de setembro de 2020
    amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Thiago Delapola
    Thiago Delapola

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Fraquíssimo! Um roteiro sem pé nem cabeça que tenta spoiler: fazer uma espécie de Plot-twist
    mequetrefe. Não são atores, por isso várias atuações sofríveis. Enfim, é um filme feito para pré-adolescentes.
    Giovanna Luvizotto
    Giovanna Luvizotto

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Existe muitos erros de continuação além da péssima atuação de muitos atores!! O filme repete as mesmas cenas várias vezes, o que acaba cansando.
    Carolina
    Carolina

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Antes mesmo do lançamento do filme já havia nos meios de comunicação uma certa movimentação e burburinhos a respeito do mesmo e talvez isso tenha ocorrido devido ao elenco, grande maioria youtubers e influencers digitais. O fato de esses estarem presentes em um filme criou bastante expectativas e provavelmente foi essa ilusão do "top" que pode ter causado uma grande decepção. O roteiro acabou desvalorizando a atuação dos artistas, além de deixar a historia fraca e de certa forma sem nexo.
    Acredito que o maior "pecado" ocorreu quando tentaram colocar um "plot twist" meio que desnecessário ou ainda no momento errado.