Glitter - O Brilho de uma Estrela
    2,7
    Você assistiu Glitter - O Brilho de uma Estrela ?

Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    Eu sou fã da Mariah Carey, mas esse filme e álbum são uma mancha na carreira da diva!
    Bruno
    Bruno

Obviamente Glitter não pode ser considerado uma obra prima, mas o filme é boa, tem cenas interessantese e boas músicas. Gostei do filme. O cd da trilha sonora vendeu 5 milhões ao redor do mundo, e o single ''Loverboy'' foi o mais vendido de 2001, com 550 mil cópias."
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Amo minha diva e tudo o que ela faz! Sou apaixonado pote este filme!!! Linda!!! Te amoooooo
    marcoscarey
    marcoscarey

É um filme muito mal reconhecido, mas que eu amo e já vi duas vezes. Um excelente drama, que naum eh muito drmático mas que dá pra se emocionar. Pena que ele não fez sucesso por ter sido estreiado no dia 11 de setembro de 2001, um dia catastrófico nos Estados Unidos, por causa da queda das torres gêmeas. ENfim, filme muito bom, vale a pena ver e rever, principalmente pros fãs da Mariah.
    Leandro H
    Leandro H

Enviada em 12 de outubro de 2018
    Um filme bem com uma história bem legal, Mariah tentou fazer o melhor em sua primeira protagonista não foi tão ruim como criticaram na época , o que contou pra tornar o filme mais prazeroso de vê foi a trilha sonora com músicas dançantes com pegadas anos 80 e baladas românticas, não se compara com sucessos como o Guarda costas e Nasce uma estrela mas é bom filme pra se vê