Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Império (do Besteirol) Contra-ataca
    Média
    2,9
    73 notas e 6 críticas
    distribuição de 6 críticas por nota
    0 crítica
    0 crítica
    1 crítica
    4 críticas
    1 crítica
    0 crítica
    Você assistiu O Império (do Besteirol) Contra-ataca ?

    6 críticas do leitor

    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    -Esse é daqueles besteirol que vc se acaba de tanto rir.Muito bom mesmo. -Muito boa a participação de grandes nomes do cinema,deram um charme a mas no filme
    Luiz@o
    Luiz@o

    Segui-los 8 seguidores Ler as 103 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Uma obra prima de Kevin Smith.Jay e Silent Bob estão mais engraçados do que nunca.O filme tem um enredo de facil entendimento:Jay e Silent Bob são as estrelas das histórias em quadrinhos baseadas neles criadas por Holden McNeil e Banky Edwards(Ben Affleck e Jason Lee),que já venderam há muito tempo suas partes de direitos autorais da revista.Quando Jay e Silent Bob descobrem que a Miramax está para fazer um filme sobre a revista,e eles não vão ganhar nada com isso.Então,eles decidem viajar até Hollywood para sabotar as filmagens que estão para começar.Depois de muitas caronas e gafes,finalmente conhecem Justice,uma ladra que resolve dar carona á eles,juntamente com Missy,Cissy e Chrissy,sua gangue de ladras,e Brent(Sean William Scott),a isca das ladras.No caminho,Jay e Silent Bob jogam Brent para fora do trailer,fazendo com que se tornem as proximas iscas das ladras em um importante roubo de um diamante.Porem,durante o roubo,Jay e Silent Bob devem roubar um macaco,á fim de fazer com que as ladras ganhem mais tempo para executar o roubo do diamante.As ladras conseguem escapar,escapar e Jay e Silent Bob precisam chegar em Hollywood,proteger o macaco e escapar de um louco agente florestal(Will Ferrel),e impedir que as filmagens ocorram.Com piadas bem sacadas e inteligentes,Kevin Smith consegue transferir sua essência para Jay e Silent Bob.TOTALMENTE RECOMENDADO PARA QUEM SE DIZ FÃ DE KEVIN SMITH ASSIM COMO EU.
    Aylon  D.
    Aylon D.

    Segui-los Ler as 28 críticas deles

    1,5
    Enviada em 21 de agosto de 2012
    O legal em O Império (do Besteirol) Contra-ataca são as participações especiais (como Mark Hamill, Carrie Fisher, Matt Damon, Ben Affleck, etc) e as citações a outros filmes (como a Guerra nas Estrelas, E.t., O Planeta dos Macacos). O resto é cheio de piadas toscas (mas que muitas vezes fizeram eu rir) como já é de se esperar. Não vale a pena, a não ser pelas participações especiais.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

    Segui-los 3 seguidores Ler as 56 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Muito bom , não é uma comedia rasgada, mas é um otimo filme, com bons atores, cenas bem feitas, com piadas originais. E olha que o studio de dublageme distribuição é da imagem filmes que pela 1° vez faz um trabalho bem feito.
    Daniel
    Daniel

    Segui-los 3 seguidores Ler as 95 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Kevin Smith é o Freddy Kruger dos filmes de comédia. Onde todos tentam ser engraçados com temas polemicos, ele é engraçado por natureza. Muitos dizem que o filme é repleto de palavrões, mas quem nunca falou um palavrão na vida? quem se ofende com isso é ridiculo. O Personagem Jay e Silent Bob são uma das criações mais engraçadas em materia de personagens (que nunca foram os principais em filmes) do cinema. As caras de Kevin Smith são as melhores. Vale a pena assistir, pelas caras de Kevin Smith e pelo enrredo do filme que há pessoas que se ofendem facilmente por nada.
    Xoping
    Xoping

    Segui-los 2 seguidores Ler as 77 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Filminho bom esse! Não sei porque teve gente que não gostou! Esse filme tem todas as características que um besteirol te que ter:Pessoas sem nada para fazer na vida, Palavrões, Algumas Sátiras,enfim,tudo! Quem detestou o filme pois tem essas características,NÃO LEU DEFINITIVAMENTE O TÍTULO!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top