Assunto de Meninas
    Você assistiu Assunto de Meninas ?

Akima S
    Akima S

Um filme que mostra um romance sincero entre duas garotas com um relacionamento lindo... até que entra o lado pessimista da estória... Que mostra um extremo que porém sombrío é até certo ponto realista... Acho que apesar de um fim dramatico é um filme que não é igual a todos os outros com mesmo tema, portanto de uma forma dramatica mas... Original... u.U
    ^ ^
    Bárbara S.
    Bárbara S.

Enviada em 31 de março de 2014
    Só digo isso: Imagine eu e você e Assunto de meninas melhores filmes lésbicos que já assisti, filmes desses gênero faz eu lacrimeja D: eu acho bem estranho na parte do corvo o.O mas de resto ta tudo certo 3: Piper Perabo zahaha... Uma atriz tão bonita 3: que até eu namoraria ela u.u
    Ana Flávia L.
    Ana Flávia L.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Achei forte, mas sou fraca pra filmes assim. Assistiria umas 40 vezes, acho. Romance proibido é tudo de ruim, mas tudo de bom.
    Felipe
    Felipe

Filme genial e original. Aborda a homossexualidade de maneira inteligente, citando os problemas que isso pode causar na adolescência. Busca do assunto o seu lado intrínseco, superior a qualquer modismo medíocre.
    Bea
    Bea

Enviada em 6 de março de 2023
    Um filme incrível, que embora inicialmente pareça ter uma temática muito adolescente, vai se mostrando ser muito mais que do que isso. Um dos pontos positivos do filme para mim foi a personagem "Pauli"a quem Piper conseguiu dar vida incrívelmente bem. Sem falar na direção de Léa Pool que nos prende ao filme de maneira deslumbrante.E claro não podia deixar de falar que ver muitos assuntos importantes serem retratados tão bem num filme de 2001 deixou me realmente surpreendida.
    LariCardoso Oviv
    LariCardoso Oviv

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    ASSISTA O FILME: https://youtu.be/Sfh34F2_i2g

é foda, retrata muita coisa!! Ja assisti mais de 10 vezes!!
    Alessandra X.
    Alessandra X.

Enviada em 3 de outubro de 2014
    Fiquei muito triste. Queria poder consolar a Paulie, tão linda e verdadeira. O filme foi um drama bem elaborado sobre a vida homossexual, a forma como os adolescentes encaram as situações, ás vezes o amor machuca.
    Izadora Lopes
    Izadora Lopes

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Site muito bom mais eu não sei como funciona as vezes só vejo umas partes de vários filme pelo Facebook