O Amor Custa Caro
Você assistiu O Amor Custa Caro ?

Regiane B.
Regiane B.

Enviada em 07/06/14
Boa noite à todos(as) do AdoroCinema! Esse filme é muito interessante. Miles Massey (George Clooney) é um famoso advogado com uma vida perfeita, mas apesar de estar no sucesso, ele se vê em uma encruzilhada. Procurando por novos desafios, ele encontra uma rival a altura, a bela Marilyn Rexroth (Catherine Zeta - Jones). Ela é danada, consegue enganá-lo, mas nunca imaginou que poderia se apaixonar verdadeiramente por esse lindo homem. Eu simplesmente amei essa adorável comédia romântica. Se você ainda não assistiu: O Amor Custa Caro, veja, porquê o ator George Clooney e a atriz Catherine Zeta - Jones, trabalharam excepcionalmente bem nesse filme, e se você for romântico(a), melhor ainda. Abraços

Enviada em 02/11/13
O Amor Custa Caro Vem Com Um Elenco Bom Que Tem George Clooney e Catherine Zeta-Jones Mais Na Minha Opniao eu Achei Um Filme Bem Chato , Sem Graça a Historia É que Miles Massey (George Clooney) é um advogado especialista em divórcios, que tem feito bastante sucesso ultimamente e busca novos desafios para sua carreira. Miles encontra o que procura em Marylin Rexroth (Catherine Zeta-Jones), uma mulher que deseja se tornar rica através do dinheiro conseguido em diversas separações. Miles passa a ser o advogado de seu ex-marido, Rex Rexroth (Edward Herrmann), para tentar encerrar com seus planos, mas acaba se tornando o próximo alvo de Marylin em sua lista de pretendentes. do Nota 2 de 10
ADEMAR
ADEMAR

Enviada em 18/08/13
Mais uma vez, os Irmãos COEN, JOEL e ETHAN, erram a mão. Começam bem, tiradas engraçadas e provocantes, mostrando um GEORGE CLOONEY, bem a vontade, porém, do meio do filme para o fim, nota-se que a direção foi perdida, é um marasmo total. CATHERINE ZETA-JONES, parece uma estátua, sua personagem é de uma fragilidade alarmante. Enfim, não agrada como comédia e muito menos como romance.
Arthur B.
Arthur B.

Enviada em 09/04/12
Um filme absolutamente divertido e delicioso de se assistir. Catherine Zeta Jones e George Clooney brilham em seus papéis e tem uma química incrível nessa comédia romântica que passa longe dos melodramas baratos e sem graça de muitos outros filmes do gênero. Situações inusitadas e engraçadas recheiam o filme do começo ao fim, fazendo a experiência de quem assiste ser tudo menos monótona. Recomendo com toda certeza
Júlia Marques
Júlia Marques

Enviada em 30/10/11
Muito legal!! Tem que prestar BASTANTE atenção na história, senão você perde totalmente o rumo!! #FãClubeZeta4Ever
Lexi
Lexi

Enviada em 10/04/11
O filme é bom, valorizado pela ótima atuação de George Clooney e de Catherine Zeta Jones. É o tipo de filme que você assiste e esquece, bem aqueles tipos pra passar o tempo.