O Amor Custa Caro
    3,4
    Você assistiu O Amor Custa Caro ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    O Amor Custa Caro Vem Com Um Elenco Bom Que Tem George Clooney e Catherine Zeta-Jones Mais Na Minha Opniao eu Achei Um Filme Bem Chato , Sem Graça a Historia É que Miles Massey (George Clooney) é um advogado especialista em divórcios, que tem feito bastante sucesso ultimamente e busca novos desafios para sua carreira. Miles encontra o que procura em Marylin Rexroth (Catherine Zeta-Jones), uma mulher que deseja se tornar rica através do dinheiro conseguido em diversas separações. Miles passa a ser o advogado de seu ex-marido, Rex Rexroth (Edward Herrmann), para tentar encerrar com seus planos, mas acaba se tornando o próximo alvo de Marylin em sua lista de pretendentes. do Nota 2 de 10
    Arthur B.
    Arthur B.

Enviada em 9 de abril de 2012
    Um filme absolutamente divertido e delicioso de se assistir. Catherine Zeta Jones e George Clooney brilham em seus papéis e tem uma química incrível nessa comédia romântica que passa longe dos melodramas baratos e sem graça de muitos outros filmes do gênero. Situações inusitadas e engraçadas recheiam o filme do começo ao fim, fazendo a experiência de quem assiste ser tudo menos monótona.

Recomendo com toda certeza
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 27 de março de 2020
    Em todos os filmes dos irmãos Coen,sempre vemos filmes que passeiam entre Ação,Comédia e Suspense,porém Intolerable Cruelty é uma ponto fora da curva,na primeira comédia romântica dirigida pelos irmãos,o resultado é bem abaixo do esperado.Miles Massey  é um advogado especialista em divórcios,sua reputação é muito boa e em um certo dia ele aceita o caso de Rex que está entrando em divórcio com a esposa Marilyn,porém o que Miles não esperava era que ele iria se apaixonar por Marilyn.É um trabalho tão desconexo do restante da filmografia dos Coen que nem os fracos característicos dos diretores estão presentes.Á começar pela trilha sonora que não é tão comum para os diretores,a trama parece ter sido feita apenas por ser feito,não possui originalidade e é bastante previsível.Porém o filme é até divertido,temos momentos engraçados é personagens caricatos que os Coen sabem fazer.George Clooney é uma boa escolha para interpretar o Miles,o ator havia trabalhado com os diretores no projeto anterior e aqui convence como um advogado metido à Galã.Seu grande par é interpretado pela Catherine Zeta-Jones que está bem,mas nada demais.Se o roteiro é formulaico,o que ainda piora é a falta de química entre o par romântico,existe sim uma insinuação e uma troca de olhar mas que não parece muito crível,o que atrapalha a experiência.É realmente um filme fora da curva dos Coen,o roteiro é muito previsível e não oferece a originalidade dos irmãos,porém pode ser um bom passatempo para quem não procura algo grandioso.
    Enviada em 8 de junho de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema!
    Esse filme é muito interessante.
    Miles Massey (George Clooney) é um famoso advogado com uma vida perfeita, mas apesar de estar no sucesso, ele se vê em uma encruzilhada.
    Procurando por novos desafios, ele encontra uma rival a altura, a bela Marilyn Rexroth (Catherine Zeta - Jones).
    Ela é danada, consegue enganá-lo, mas nunca imaginou que poderia se apaixonar verdadeiramente por esse lindo homem.
    Eu simplesmente amei essa adorável comédia romântica.
    Se você ainda não assistiu: O Amor Custa Caro, veja, porquê o ator George Clooney e a atriz Catherine Zeta - Jones, trabalharam excepcionalmente bem nesse filme, e se você for romântico(a), melhor ainda.
    Abraços
    Lucia de Fátima C
    Lucia de Fátima C

Enviada em 6 de março de 2023
    Os irmãos Cohen são geniais. Uma simples comédia romântica clichê eles transformaram num filme hilariante, divertido e fora da curva.
    Recomendo muito pra quem gosta de dar boas gargalhadas. Os atores principais estão maravilhosos!
    ADEMAR
    ADEMAR

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Mais uma vez, os Irmãos COEN, JOEL e ETHAN, erram a mão. Começam bem, tiradas engraçadas e provocantes, mostrando um GEORGE CLOONEY, bem a vontade, porém, do meio do filme para o fim, nota-se que a direção foi perdida, é um marasmo total. CATHERINE ZETA-JONES, parece uma estátua, sua personagem é de uma fragilidade alarmante. Enfim, não agrada como comédia e muito menos como romance.
    Júlia Marques
    Júlia Marques

Muito legal!! Tem que prestar BASTANTE atenção na história, senão você perde totalmente o rumo!!
    #FãClubeZeta4Ever
    Lexi
    Lexi

O filme é bom, valorizado pela ótima atuação de George Clooney e de Catherine Zeta Jones. É o tipo de filme que você assiste e esquece, bem aqueles tipos pra passar o tempo.