Tempo de Recomeçar
    3,7
    Você assistiu Tempo de Recomeçar ?

Ana P D Bressan
    Ana P D Bressan

Enviada em 14 de maio de 2015
    Muito cliché. Chato, sonolento, não achei interessante.
    Debbie
    Debbie

Este era o filme que eu estava procurando,assisti há algum tempo,mas não lembrava o nome,pedi até ajuda no fórum para ver se me ajudavam a lembrar,mas agora encontrei.É um ótimo filme,uma história inesquecível.Recomendo.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

O que você faria se tivesse pouco tempo de vida? Ele construiu uma casa!

Um filme espetacular, longo mas que te prende do primeiro ao último minuto com cenas fortes, impactantes, extremamente emocionate.

George desmaia no meio da rua após ser demitido de seu emprego. No hospital descobre que possui câncer e que tem poucos meses de vida. Ele, vendo sua relação cada vez mais distante com seu filho rebelde, decide construir uma nova cada no lugar da casa em que mora e decide passar seu resto do verão com seu filho sem lhe contar nada sobre o câncer a princípio. Mesmo estando lá com ele a contragosto no início, aos poucos Sam é reconquistado por seu pai e juntos eles recuperam laços de amor.

Um grande filme com a mensagem de que nunca é tarde para mudarmos a nós mesmos através de gestos e atitudes, e oferecer amor e carinho à aqueles que amamos. Um drama incrível que com certeza figura entre os melhores que já assisti. É emoção ininterrupta por 2 horas.

Um elenco formidável, grandes interpretações de todos, especialmente Kevin Kline,Hayden Christensen e Kristin Scott Thomas. Uma fotografia maravilhosa, uma trilha sonora perfeita de Mark Isham, um roteiro original impecável de Mark Andrus e uma direção firme e precisa de Irwin Winkler.

Um filme para toda a família que só servirá para valorizarmos ainda mais nossa relação com quem amamos..

Não passe por esta vida sem assitir a essa obra fantástica!
    Carlos Alberto M.
    Carlos Alberto M.

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Um filme muito bom sobre relacionamentos, amor, perdoar, recomeçar e viver, com um ótimo elenco e direção, só sendo muito insensivel ou não não saber reconhecer o que é um bom pra não apreciar esse filme.
    Rufino O.
    Rufino O.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Lindo demais!! Só sendo muito insensível pra não entender o espírito do amor no filme!!
    tthiago
    tthiago

...Filme cansativo e a passos lentos, quase morrendo. Sem emoção, sem criatividade, sem nada - vazio.

Não recomendo, o filme é espetacularmente ruim.
    Claudio B.
    Claudio B.

Enviada em 7 de novembro de 2016
    Ótimo filme! Drama muito sensível, filme pra ver com a família, e preparem o lenços, faz refletir. Recomendo muito.
    aline
    aline

...esse filme é maravilhoso
    Luminha_90
    Luminha_90

...Dos melhores filmes já feitos
    Renata M.
    Renata M.

Enviada em 9 de maio de 2017
    No começo não dei muito crédito para a história , mas não tem como não prender a atenção. Conclusão: história muito boa. Nos faz rir, chorar e refletir. Recomendo.