Beau Tem Medo
    2,6
    Você assistiu Beau Tem Medo ?

Arno C.
    Arno C.

Enviada em 21 de abril de 2023
    So os atores se salvam nesse,filme. Sai na metade da projecao. O mundo esta diferente e eh retratado. Quem mora nas grandes cidades brasileiras sabe. Aguentar tudo isso na tela grande nao dah!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de novembro de 2023
    Muita alegoria, muito longo e muito cansativo, assim da pra definir facilmente Beau Tem Medo, que até começa bem, mas do meio pro fim se torna muito enfadonho.
    marques funky
    marques funky

Enviada em 25 de junho de 2023
    Fime arrastado chato e sem nexo do início ao fim.pura perda d tempo - 3 horas de duração. Vá ler um livro dormir passear do que perder tempo com essa porcaria
    Paulo Lima
    Paulo Lima

Enviada em 31 de outubro de 2023
    Filme com muitas loucuras sem nexo algum e q em nenhum momento o roteiro tenta explicar. 3 horas de filme q vc perde totalmente da sua vida.
    Tatah
    Tatah

Enviada em 27 de julho de 2023
    Nossa que filme horrível, perca de tempo, totalmente sem nexo, bizarro e sem explicação, muito ruim mesmo.
    Erica Advogada
    Erica Advogada

Enviada em 22 de outubro de 2023
    Filme tem a duração de três horas, ele é horrível, vc continua assistindo acreditando ter uma explicação, que não tem, Joaquin Phoenix é maravilhoso, mas isso não faz o filme ficar suportável, perda de tempo.
    Anderson
    Anderson

Enviada em 19 de abril de 2024
    Atualmente, me parece que o exagero é obrigatório. Uma discussão sobre o amor abundante, e talvez abusivo, de uma mãe por seu filho gera, além da já famosa super proteção, uma super produção onde tudo é excessivamente grandioso. Plasticamente bonito de se ver, o cerne da questão se perde em intermináveis três horas que são preenchidas visualmente de forma tão hiperbólica. Se o interesse é mostrar as consequências do amor destrutivo, sou muito mais, mas muito mais mesmo, o formato de "Louca obsessão", de Rob Reiner, do longínquo 1990.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Do ponto positivo do filme Joaquin Phoenix está perfeito no personagem. Mesmo carrossel emoções que a trama te passa e seus quebra-cabeças e teorias para público,boa parte dele é arrastado,persistente e cansativo.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Drama que mais parece puro terror. Quem conhece alguém ou teve episódios maníacos, sabe o terror o qual me refiro e o incômodo que esse filme tão bem retrata. Não é para qualquer um.
    Cilene R.
    Cilene R.

Enviada em 28 de novembro de 2023
    O filme relata a vida de Beau que é completamente psicótico e o faz unicamente pelo ponto de vista dele. Quem assiste fica sem saber o que é verdade ou delírio isto durante três cansativas horas. É insuportável assisti-lo de uma vez. Como se não bastasse a loucura liberada do filme todo ainda tem um final mais maluco que a narrativa inteira.