Em Carne Viva
    2,7
    Você assistiu Em Carne Viva ?

Sílvia Cristina A.
    Sílvia Cristina A.

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    "Em carne viva" apresenta uma Meg Ryan fazendo um papel adulto , pelo menos no que diz respeito aos quesitos sensualidade e complexidade emocional. A princípio é apenas mais um filme de suspense , que trabalha com alguns fetiches bem conhecidos , a começar pelas profissões dos protagonistas. Ela é uma professora universitária e escritora ; uma intelectual; ele é um policial tatuado. O homem durão seduzirá a mulher cerebral e fria , pelo menos aparentemente , mas que se mostrará uma amante ardente entre quatro paredes. Enxergar intelectuais como amantes surpreendentes e policiais como devoradores de mulheres faz parte do imaginário de muitas pessoas. Porém, "Em carne viva" tudo não se resume a fetiche , sexo e muita violência; mergulhamos de fato no obscuro mundo das fantasias sensuais ; do amor erótico ; da capacidade que determinadas pessoas tem de despertar o que há de mais íntimo em nós . Mais que um filme sobre um psicopata que mata mulheres à procura do amor ; mais que um filme fetiche ; "Em carne viva" é um poema cinematográfico sobre o próprio desejo; sobre seus detonadores ; sobre sua profundidade e complexidade; sobre a misteriosa afinidade que algumas pessoas compartilham mesmo sendo praticamente desconhecidas. Tipos solitários e estranhos circulam nesta obra de clima profundamente melancólico e assustadoramente erótico. A iluminação escura de algumas cenas ; a postura blasé da protagonista ; a presença de locações ligadas ao "mundo noturno" nos remetem a uma sensação de pesadelo; de invasão de qualquer coisa onírica e terrível na monótona vida cotidiana. Violento, visceral e estranhamente romântico.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 22 de maio de 2020
    Sinceramente, achei esse filme uma perda de tempo. Com um roteiro muito fraco, e linguagens vulgares. Uma pena, pois um elenco que tem Mark Ruffalo interpretando, é desperdício de talento. Odiei. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Temos aqui a linda, estonteante e sexy Meg Ryan com a boa atriz Jennifer Jason Leigh e dos excelentes Mark Ruffalo e Kevin Bacon num filme promissor,onde em parte atende bem a premissa com um 1°ato muito bonito e uma trilha linda, já seu desenvolvimento peca pelo excesso de explicações que não levam á lugar nenhum e cansam e fecha um final explicado, mas sem energia.
    Sidney
    Sidney

Sinceramente, achei esse filme uma mediocridade sem tamanho. Estória sem conteúdo, roteiro pobre, e linguagens vulgares. Uma pena, pois um elenco que tem Mark Ruffalo interpretando, é dispedício de talento. Odiei...
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 28 de julho de 2020
    Que filme horrível. Que desperdício de talentos. Apesar que Meg Ryan está apática com essa personagem. Muita cenas quentes, que não agregou. No fim, perdi 2 hrs da vida.....
    Crismika
    Crismika

Enviada em 15 de maio de 2020
    O filme é bom, uma boa história de suspense e assassinato, com bons atores como Mark Ruffalo e as participações muito especiais de Kevin Bacon para nos confundir e do excelente Harvel Keitel. Do time feminino o destaque fica para Jennifer Jason Leigh, com exceção da frquinha Meg Ryan que tenta, mas não consegue ser uma boa atriz. No mais, vale a pena conferir o filme, a cenas quentes de sexo também são o destaque.
    Paulo Alves Paulinho
    Paulo Alves Paulinho

Enviada em 24 de maio de 2020
    Um dos piores filmes que assisti na minha vida, nunca recomendarei pra ninguém, quase 2 horas perdidas assistindo essa bosta de filme.
    Luiz
    Luiz

Suspense. Diretora Jane Champion (de O Piano) e Meg Ryan num papel radicalmente diferente do que fez até hoje. Filme interessante: mesmo com alguns furos no roteiro, creio que vale a pena ver. Há cenas explicitas de sexo que foram cortadas nos USA (cinema e no DVD recém lançado).
    Thaynan Saldanha
    Thaynan Saldanha

Enviada em 9 de abril de 2022
    Como disseram aí em cima, Mark Rufallo e Meg Ryan, dois grandes talentos desperdiçados nesse filme.
    Nei G.
    Nei G.

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Muito bom suspense/policial , a Meg Ryan deixa seus papeis em comédias e assume-se uma sexy atriz, perdida em um submundo de crimes e violência.