13 Fantasmas
    Você assistiu 13 Fantasmas ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Filmão! Sempre quando tenho oportunidade revejo adoro esse filme consegue dar bons sustos, e super bem feito também!
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Um excelente filme efeitos especiais. Mas o que mas me atraiu a atenção é o fato do texto falar sobre nosso fluído cósmico (espirito), após desencarnado quando ligado muito a matéria pode realmente ficar irado, sabendo que preso ele não tem chances de evolução... Isso realmente me contagiou.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 15 de novembro de 2020
    À uns dias atrás vi Ghost Ship, obra do mesmo diretores desse filme, o Steve Beck. O que mais me incomodava ali era seu desprezo por aquele potencial do navio onde ele nos jogava em um joguinho de fantasma medíocre. Nesse filme - Que foi seu primeiro longa - se confirma que o estilo de cinema do diretor é realmente medíocre e a incapacidade de trabalhar suas obras é nítida.

Desde as primeiras cenas o filme se mostra um show de horrores - No mal sentido, claro - um cinema feito com descuido onde o horror não existe e nem o filme consome sua ideia do absurdo. Pois bem, o filme se entrega de vez aos poucos à um joguinho televisivo de fantasmas de borracha que pulam na tela e uma montagem que irrita até a pessoa mais serena do mundo, nada é trabalhado para algum fim e tudo é jogado em tela na esperança que alguém sinta alguma coisa.

Os seguimentos dramáticos são prefigurados pelo espectador desde a primeira cena e toda a lógica cómica é tão patética que parece querer repetir a encenação de Scoob-Doo. Até as possibilidades de sua ambientação como uma casa de horrores dinâmica é subutilizada e reforça esse descompromisso que o Steve Beck tem por sua mise-en-scène.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Assisti esse filme a mt tempo atrás, não lembro exatamente das cenas e dos personagens, só lembro que eu gostei muito do filme, a cada canto daquela casa havia um fantasma diferente, eu achei isso incrível. Vale a pena assistir.
    Sidney
    Sidney

Muito legal, um suspense muito original. Vale apena.
    Jéssica F.
    Jéssica F.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Bom, no quesito aterrorizar, este filme é bem eficiente. Me lembro muito bem de quando o assisti, cheio de imagens marcantes que fixam na mente e te atormentam depois (certo, eu era uma criança, isso explica muita coisa). Penso que os efeitos foram os pontos forte do filme e as mortes, Ah! Eu realmente adoro uma morte bem feita! Só achei o final um pouco leve, sei lá! Em suma, não posso negar ser um bom filme já que me lembro dele todinho até hoje.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filmaaaço!!! Esse é um dos meu preferidos de terror entre outros, remake super bem feito de um filme muito original... ótimo!!
    Enviada em 21 de novembro de 2013
    O remake de 1960,que conseguiu trazer pequenas mudanças na história,mas nada que possa ter sido bem acima da média.O filme tem um começo até que bem digno pra uma história que poderia assustar de tal não fosse a sequência devagar,quase parando do resto do verdade,não consegue assustar,e o diretor Steve Beck,trouxe a mesma ideia que ele teve quando também assumiu a direção de Navio ndo assustar com pouco.E dos fantasmas,acho que realmente uns dois que metem medo de verdade...
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 2 de agosto de 2016
    Comeca bem sem graca,indo mais para o lado da comedia do que terror devido aos fantasmas caricatos,porem no desenrolar da historia cria-se o clima de suspense necessario e tem um final digno.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Esse filme é horrível, uma casa construída para prender fantasmas, onde uma família a recebe por ser o único herdeiro e se ver em meio a um terror barato. Um filme com um roteiro chato, péssimo.