13 Fantasmas
3,6
Você assistiu 13 Fantasmas ?

Jéssica F.
Jéssica F.

Enviada em 26/05/13
Bom, no quesito aterrorizar, este filme é bem eficiente. Me lembro muito bem de quando o assisti, cheio de imagens marcantes que fixam na mente e te atormentam depois (certo, eu era uma criança, isso explica muita coisa). Penso que os efeitos foram os pontos forte do filme e as mortes, Ah! Eu realmente adoro uma morte bem feita! Só achei o final um pouco leve, sei lá! Em suma, não posso negar ser um bom filme já que me lembro dele todinho até hoje.
PazzoBaz
PazzoBaz

Enviada em 09/01/01
Um excelente filme efeitos especiais. Mas o que mas me atraiu a atenção é o fato do texto falar sobre nosso fluído cósmico (espirito), após desencarnado quando ligado muito a matéria pode realmente ficar irado, sabendo que preso ele não tem chances de evolução... Isso realmente me contagiou.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 21/11/13
O remake de 1960,que conseguiu trazer pequenas mudanças na história,mas nada que possa ter sido bem acima da média.O filme tem um começo até que bem digno pra uma história que poderia assustar de tal não fosse a sequência devagar,quase parando do resto do verdade,não consegue assustar,e o diretor Steve Beck,trouxe a mesma ideia que ele teve quando também assumiu a direção de Navio ndo assustar com pouco.E dos fantasmas,acho que realmente uns dois que metem medo de verdade...
B.Boy Jc
B.Boy Jc

Enviada em 28/01/12
Filmão! Sempre quando tenho oportunidade revejo adoro esse filme consegue dar bons sustos, e super bem feito também!
Vinipassos
Vinipassos

Enviada em 06/01/13
Assisti esse filme a mt tempo atrás, não lembro exatamente das cenas e dos personagens, só lembro que eu gostei muito do filme, a cada canto daquela casa havia um fantasma diferente, eu achei isso incrível. Vale a pena assistir.
Jefferson R.
Jefferson R.

Enviada em 26/07/12
Filme muito bom,um dos poucos filmes que assisti que me prenderam a atenção do inicio ao fim recomendo .
Sidney
Sidney

Enviada em 11/05/11
Muito legal, um suspense muito original. Vale apena.
wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 20/01/11
Filmaaaço!!! Esse é um dos meu preferidos de terror entre outros, remake super bem feito de um filme muito original... ótimo!!
igor
igor

Enviada em 08/01/01
O filme e muito bom mete muito medo em seu DVD os extras sao bem interessantes contando a Historia dos fantasmas. O filme em si mete muito medo e e alucinante.
Ricardo A.
Ricardo A.

Enviada em 07/09/18
Um filme de terror teen de 2001, que por sua vez é refilmagem do filme de mesmo nome de 1960. Começando pelo que tem de melhor: a cenografia, com a construção da casa de vidro e todos os adereços e cores que usaram para o filme. Algumas fotografias e momentos de edição como logo no início explicando o passar dos meses na vida do casal e seu acidente. Ponto final. O resto, infelizmente, não se enquadra ao gênero terror e sim mais terrir. A começar dos próprios fantasmas título do filme, são 13, mas que são recolhidos tão rápido e citados tão rápido que de personagens principais, acabam sendo figurantes, e portanto não sabemos seu passado, por que são maus, ou como morreram. Muitos diálogos são toscos tentando causar riso em momentos tensos, como quando a babá diz que é a única negra na casa, num momento onde estão explicando sobre o real motivo da casa existir, ou eles se perderem numa casa de vidro e que quando vemos ela por fora não parece muito grande, e ficam mais de uma hora perdidos lá dentro. Tirando a primeira morte, que foi interessante, mesmo não sendo original, já que já foi visto em A Cela, ou Cubo, ou Resident Evil, o restante, bem como seu desfecho é supérfluo e esquecível. Matthew Lillard, não garante como um personagem sério e nem Tony Shalhoub, e isso não deixa que o expectador embarque no suspense totalmente. É praticamente um filme de sessão da tarde.