13 Fantasmas
    3,7
    Você assistiu 13 Fantasmas ?

Jéssica F.
    Jéssica F.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Bom, no quesito aterrorizar, este filme é bem eficiente. Me lembro muito bem de quando o assisti, cheio de imagens marcantes que fixam na mente e te atormentam depois (certo, eu era uma criança, isso explica muita coisa). Penso que os efeitos foram os pontos forte do filme e as mortes, Ah! Eu realmente adoro uma morte bem feita! Só achei o final um pouco leve, sei lá! Em suma, não posso negar ser um bom filme já que me lembro dele todinho até hoje.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Um excelente filme efeitos especiais. Mas o que mas me atraiu a atenção é o fato do texto falar sobre nosso fluído cósmico (espirito), após desencarnado quando ligado muito a matéria pode realmente ficar irado, sabendo que preso ele não tem chances de evolução... Isso realmente me contagiou.
    Enviada em 21 de novembro de 2013
    O remake de 1960,que conseguiu trazer pequenas mudanças na história,mas nada que possa ter sido bem acima da média.O filme tem um começo até que bem digno pra uma história que poderia assustar de tal não fosse a sequência devagar,quase parando do resto do verdade,não consegue assustar,e o diretor Steve Beck,trouxe a mesma ideia que ele teve quando também assumiu a direção de Navio ndo assustar com pouco.E dos fantasmas,acho que realmente uns dois que metem medo de verdade...
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Filmão! Sempre quando tenho oportunidade revejo adoro esse filme consegue dar bons sustos, e super bem feito também!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Assisti esse filme a mt tempo atrás, não lembro exatamente das cenas e dos personagens, só lembro que eu gostei muito do filme, a cada canto daquela casa havia um fantasma diferente, eu achei isso incrível. Vale a pena assistir.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filmaaaço!!! Esse é um dos meu preferidos de terror entre outros, remake super bem feito de um filme muito original... ótimo!!
    Sidney
    Sidney

Muito legal, um suspense muito original. Vale apena.
    igor
    igor

O filme e muito bom mete muito medo em seu DVD os extras sao bem interessantes contando a Historia dos fantasmas. O filme em si mete muito medo e e alucinante.
    Jefferson R.
    Jefferson R.

Enviada em 26 de julho de 2012
    Filme muito bom,um dos poucos filmes que assisti que me prenderam a atenção do inicio ao fim recomendo .
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    O filme é bem interessante, agradável e cheio de sustos. É gostoso, tem uma história e uma trama interessantes. Os atores estão bem em seus papéis. Tony Shalhoub como um pai viúvo; Matthew Lillard com seu ar cômico e esquizóide dá um bom tom à trama. Shannon Elizabeth como a sensação teen do momento. Mesmo o mirim Alec Roberts tem bons momentos como o pequeno Bobby. Os fantasmas são muito bem construídos e interessantes, de modo que você pode ver o filme várias vezes a fim de captar melhor cada um deles. Há alguns pontos negativos, é claro. Embeth Davidtz chega com uma personagem completamente "do além" - antes fosse uma fantasma. Sua Kalina Seyler aparece "do nada", literalmente "sem ser convidada", com propósito fraco, complexidade mínima e pouca consistência, em uma subtrama que não agrega nada à trama principal (completamente dispensável, exceto pelos poucos momentos de "guerrilheira" revoltada). Os fantasmas, embora todos muito bons e bem situados, ficam à margem às vezes da trama (poderiam ter tirado a Kalina histérica e investido em caracterização melhor dos fantasmas). Fica um gosto de "quero mais" a respeito do background destes fantasmas, e mesmo de vê-los em cena. Alguns até dão bons momentos, mas que poderiam ser ainda mais explorados (O Príncipe, a Angry Princess, o Chacal), e outros quase nem são explorados ao seu máximo - lembrando que são muito bem construídos, consigo imaginar até um filme de terror com cada um deles. Fica esse certo saudosismo em relação a este filme. O final envolve uma trama confusa, porém ainda assim funciona. Como um filme de fantasmas e entretenimento, vale a pena conferir!