Mais Que Amigos: Vizinhos
    Você assistiu Mais Que Amigos: Vizinhos ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 30 de janeiro de 2022
    Um filme leve e divertido que nos transporta ao início da pandemia. Todos já vivenciaram alguma situação parecida com alguns dos personagens. Apesar de achar um pouco longo, o filme passa uma bela mensagem.
    Guilherme
    Guilherme

Enviada em 10 de novembro de 2021
    Que filme gostosinho de se assistir junto com a família. Retrata bem o isolamento com humor e uma pitada de tristeza.
    RodolfoNEO
    RodolfoNEO

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Bem divertidinho hehe

Foi bem assim mesmo no começo de 2020, vocês se lembram?

Ótimo filme de sessão da tarde.
    JV Martins
    JV Martins

Enviada em 29 de outubro de 2021
    Uma comédia francesa que cumpre o papel de fazer você dar risada, traz tudo que teve no início da pandemia de uma forma exagerada, é feito como uma sátira mesmo e funciona, o maior problema é que o filme é muito longo e acaba ficando um pouco repetitivo, e por mais que o filme não é para ser levado a sério e é feito pra ser uma comédia escrachada, algumas atuações não convence muito em seu papel e tira um pouco do humor do filme, não é um filme ruim, da para se divertir com as piadas e sátiras que funciona em sua maioria, mas que se torna arrastado demais e com subtramas desnecessarias