Munique - No Limite da Guerra
    Você assistiu Munique - No Limite da Guerra ?

Nabokova
    Nabokova

Enviada em 1 de fevereiro de 2022
    Mais um filme nos mostrando que até o fim dos nossos dias vamos ter ao menos uma tentativa anual de alguém se projetar na carreira com algum dos infinitos casos de bastidores da 2a guerra. Nesse aqui, vejo nítido a intenção de mitar com esse roteiro, e ainda, usando como bônus o ótimo ator de 1917 que a mulherada toda incluindo eu quer pôr no colo, mas que aqui só faz 2 caras, normal e com olho arregalado. E o fantástico Jeremy Irons, perdendo seu tempo. E o resultado desse objetivo, infelizmente e contra todos os fatores a favor, foi um fiasco. Absolutamente sem profundidade ou emoção. Não é ruim de assistir só é soft e infantil. Dá pra acreditar? Pegar um caso real de bastidores envolvendo Hitler e desperdiçar num filme raso e infantil? Mas a maior parte dessa crítica merecia se direcionar ao que mais chama atenção no filme inteirinho, que é: a pior escolha possível do ator para interpretar Hitler. Com certeza o famoso, "filho do dono". A pessoa menos parecida com Hitler do planeta. Até minha vó ou a sua parece mais. Perde meia estrela só por essa escolha tenebrosa. Bizarrice.
    Esequias Caetano
    Esequias Caetano

Enviada em 9 de abril de 2022
    Filme excelente sobre dois amigos que tentam impedir o avanço da segunda guerra mundial. Valeu muito a pena ter assistido.