Ali
Você assistiu Ali ?

Enviada em 19/12/16

Muito bom! tem algumas falhas grotescas de desenvolvimento, mas o roteiro é bom e agradável, atuação magnifica de Wil Smith!!

Enviada em 12/01/16

Muito bom! narra bem a história real e a interpretação do Will Smith é espetacular! até o sotaque e trejeitos do Ali ele soube fazer incrivelmente bem! Recomendo

Sandro P.
Sandro P.

3,5Bom
Enviada em 24/04/15

Excelente atuação de Will Smith! O filme não é bem uma biografia e chega a ser um pouco confuso e longo. Mas para quem é fã de boxe vale muito a pena assistir.

Elson Leonardo
Elson Leonardo

2,5Regular
Enviada em 07/05/14

"Ali" tinha tudo para ser um filme muito bom, afinal o filme conta a história de um dos maiores boxeadores da história e de todas as dificuldades que passou ao longo de sua carreira. Will Smith está bem e não compromete, tanto que recebeu sua primeira indicação ao Oscar pelo papel. Porém, no conjunto da obra o longa é apenas uma biografia regular em cima de toda a expectativa gerada para o mesmo. Falta ao filme empolgação, emoção e em certo momento, ele vai se tornando cansativo. É um filme que não fica na memória e passa desapercebido... Assista e tire suas próprias conclusões!!

Jorge Manuel G.
Jorge Manuel G.

Enviada em 04/02/14

Fiquei um pouco decepcionado ... O filme confirma o que já suspeitava : Muhammad Ali para além de um grande pugilista - um dos melhores de todos os tempos - era racista , "parvinho" e tinha a mania que era bonito . Fiquei a saber que era amigo do Malcolm X , Don King foi seu empresário e o seu mais celebre combate - no Zaire com George Foreman - foi patrocinado pelo ditador Mobutu

Carlos P.
Carlos P.

Enviada em 23/10/13

Apesar de 'atropelar' um pouco a história de Muhammad Ali em alguns trechos, a história se foca em sua luta mais gloriosa, a 'Rumble in the Jungle', contra George Foreman e consegue mostrar um pouco da personalidade desse ícone dos esportes. Com uma ótima trilha sonora, vale a pena assistir para conhecer mais sobre a história de Ali.

Carlito Marrone
Carlito Marrone

Enviada em 02/05/12

Há muito queria assisti-lo, gostei muito, tudo relacionado ao grande Muhammad Ali me fascina, boa interpretação de Will Smith.

CaioMK
CaioMK

Enviada em 15/01/12

...Ótimo! História de um dos maiores esportistas interpretada por este excelente ator. Abs

Alessa Gillespie
Alessa Gillespie

Enviada em 03/12/11

esperava mais tbm..

Sidney
Sidney

Enviada em 05/08/11

Esperava um pouco mais desse filme. Pelo fato de ser Michael mann na direção e Will Smith como protagonista, criei grandes expectativas. Porém, me decepcionei um pouco, achei a história um pouco enrolada no início. As lutas são até boas, mas isso não sustenta o filme, faltou algo mais. Bom!