Homens de Preto 2
    Você assistiu Homens de Preto 2 ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de setembro de 2019
    MIB 2 é de longe, muito abaixo de seu antecessor, repleto de parcas piadas funcionais, uma trama pouco envolvente e atuações preguiçosas. Os efeitos visuais parecem ter regredido com o tempo, um filme muito fraco e esquecível, muito longe do que foi o primeiro.
    Enviada em 9 de julho de 2013
    Deixou a desejar! Visivelmente inferior ao primeiro a trama é bem mais sem graça e a história bem mais chata. O filme até que tem uma ou outra cena engraçada, mas no mais é um filme que oferece pouco entretenimento para quem está assistindo. Um filme fraco no geral, talvez um dos piores do Will Smith.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 1 de outubro de 2020
    É uma sequência que não concretiza o pouco que tenta trazer de novo para a franquia.Ele se assegura demais no que foi o primeiro filme,mesmo mantendo o diretor Barry Sonnenfeld é um filme onde regride,boa parte do esqueleto fílmico se dá em cima de um dejá vu que parece muito forçado.

Até tenta incluir uma carga dramática mais forte ao abordar mais o lado sentimental dos agentes e os sacrifícios que eles precisam fazer nesta profissão.Mas é tudo muito calculado para que de alguma forma ele consiga alcançar esse objetivo.A direção dá portanto,uma visão mais interessada em algo mais aventuresco mesmo precisando de um interesse sentimental.

E pior que ele ainda por cima,repete erros no seu humor que tinha já no primeiro,é algo muito forçado que depende de uma encenação repetitiva e as únicas vezes que funciona se dá pelo Cão Frank que dá um gás novo ao universo do filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 21 de maio de 2021
    Ultimo filme da boa forma Will Smith e Tommy Lee Jones da para dar umas boas risadas consegue pegar bem a conexão com primeiro filme de 1996 mas não inova em muita coisa mas ainda bem melhor que a sequencia de 2012 para mim um grande desastre para série. Boas cenas, talvez encaixaria bem como uma segunda parte para Homens de Preto. Amplia um pouco mais o mundo do primeiro filme. E o cômico totó falante que poderia ter participado um pouco mais são alguns dos personagens interessantes do filme. Ainda traz algumas cenas bizarras características do primeiro filme.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Assisti na sessão da tarde na TV globo e revi no canal tnt hd revi também no canal megapix hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais e sonoros sensacionais, dublagem nota dez..
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Vale conferir! Bom filme, mas o primeiro é melhor...
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Muito bom este filme botaram umas coisas muito locas comparado ao primeiro eu recomendo!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Bom filme e bons efeitos especiais, mas é bem inferior ao primeiro.
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Vamos resumir assim: Se Homens de Preto 2 tivesse sido rodado e lançado antes do primeiro filme, ñ teria atingido o sucesso que a franquia tem hoje... O filme é visivelmente feito nas coxas, que contém uma história fraca, com efeitos especiais de segunda categoria e com um elenco desinteressado (o agente K "Tommy Lee Jones" parece estar totalmente avulso no filme)... Um fracasso, desonra o primeiro filme... NÃO RECOMENDO!!!
    Esse conseguiu estragar todo o sucesso do primeiro.NÃO RECOMENDO.