Mudança de Hábito
    Você assistiu Mudança de Hábito ?

Anderson P.
    Anderson P.

Enviada em 24 de maio de 2021
    É um filme padrão de sessão da tarde, mas pela forma que entretém e pelo impacto que teve na época, vale muito a pena ser visto.
    urso de skate
    urso de skate

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Filme muito leve e mais que maravilhoso de se assistir. Revi depois de alguns anos e continua com toda graça original.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Boas gargalhadas com Whoopi Goldberg e as freiras. Filme comédia. Acho que tentou ser bastante respeitoso.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Falar desse filme é falar de um clássico da sessão da tarde,que conta com um dos principais filmes da carreira da Whoopi Goldberg.O filme é bem simples,contando a história de Deloris Van Cartier que acaba presenciando um brutal assassinato cometido pelo seu namorado,e ela acaba sendo perseguida pelos capangas que querem matar ela,então o detetive responsável pelo caso esconde ela em um convento.O diretor Emile Ardolino já havia feito um ótimo trabalho em Dirty Dancing - Ritmo Quente,e aqui ele dirige bem uma comédia que marcou época ,as atuações são ótimas com grande destaque para Whoopi Goldberg que arrasa,o papel dela é hilário já que ela não está acostumada com um âmbito de freias e muito pelo contrário já que ela trabalha num bar de festas e ela sem dúvidas é o pilar da história e que carrega o filme de forma muito carismática.O roteiro ainda é pobre em trabalhar na questão do humor que só funciona graças ao esforço da Whoopi,no mais é um filme sem nada de impressionante mas que mesmo assim é um bom passatempo e se trata de um clássico.
    Enviada em 4 de março de 2018
    Ótimo filme, poucos filmes de comédia me agrada mas este amo, Deloris e as irmãs fazem deste filme um clássico
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Um clássico da Sessão da Tarde. Mesmo que já tenha assistido outras vezes, você ainda fica com vontade de ver novamente.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Mudança de Hábito por mais que todos citem em outros filmes, é um filme bem normal e previsível porém muito bom ainda.
    MC C.
    MC C.

Enviada em 14 de julho de 2014
    Não me canso de assistí- a pena ser visto e revisto.Há sempre algo nele para descobrir.
    Wyller C.
    Wyller C.

Enviada em 4 de maio de 2014
    SIMPLESMENTE ÓTIMO! UM DOS MELHORES FILMES QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE VER. NA VERDADE, NÃO CANSO DE VER!!!
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Uma comédia musical muito divertida, com a perfeita atuação de Whoopi Goldberg! Adoro este filme desde criança! Recomendo!