Mudança de Hábito
Você assistiu Mudança de Hábito ?

Vinícius C.
Vinícius C.

Enviada em 11/01/16
Um clássico da Sessão da Tarde. Mesmo que já tenha assistido outras vezes, você ainda fica com vontade de ver novamente.
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

Enviada em 23/10/18
Falar desse filme é falar de um clássico da sessão da tarde,que conta com um dos principais filmes da carreira da Whoopi Goldberg.O filme é bem simples,contando a história de Deloris Van Cartier que acaba presenciando um brutal assassinato cometido pelo seu namorado,e ela acaba sendo perseguida pelos capangas que querem matar ela,então o detetive responsável pelo caso esconde ela em um convento.O diretor Emile Ardolino já havia feito um ótimo trabalho em Dirty Dancing - Ritmo Quente,e aqui ele dirige bem uma comédia que marcou época ,as atuações são ótimas com grande destaque para Whoopi Goldberg que arrasa,o papel dela é hilário já que ela não está acostumada com um âmbito de freias e muito pelo contrário já que ela trabalha num bar de festas e ela sem dúvidas é o pilar da história e que carrega o filme de forma muito carismática.O roteiro ainda é pobre em trabalhar na questão do humor que só funciona graças ao esforço da Whoopi,no mais é um filme sem nada de impressionante mas que mesmo assim é um bom passatempo e se trata de um clássico.
Enviada em 04/03/18
Ótimo filme, poucos filmes de comédia me agrada mas este amo, Deloris e as irmãs fazem deste filme um clássico
Camilla M.
Camilla M.

Enviada em 16/09/14
Mudança de Hábito por mais que todos citem em outros filmes, é um filme bem normal e previsível porém muito bom ainda.
MC C.
MC C.

Enviada em 13/07/14
Não me canso de assistí- a pena ser visto e revisto.Há sempre algo nele para descobrir.
Wyller C.
Wyller C.

Enviada em 04/05/14
SIMPLESMENTE ÓTIMO! UM DOS MELHORES FILMES QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE VER. NA VERDADE, NÃO CANSO DE VER!!!
Priscila M.
Priscila M.

Enviada em 17/08/13
Uma comédia musical muito divertida, com a perfeita atuação de Whoopi Goldberg! Adoro este filme desde criança! Recomendo!
Cilania
Cilania

Enviada em 28/11/11
Gente!!! Fazia muito tempo que havia assistido, ontem passou no canal TCM e não resisti em ve-lo novamente. Um filme delicioso, a gente dá boas risadas e Whoopi esta maravilhosa. Vale a pena, ter o prazer de apreciar um filme desses.