Ninguém Sabe que Estou Aqui
    Você assistiu Ninguém Sabe que Estou Aqui ?

Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 5 de julho de 2020
    O trailer me arrebatou. A história? Ok! Mas a fotografia é de um beleza arrebatadora e fenomenal. Tem vida. Tem alma. É reflexiva. É a grande cereja do bolo. O enredo deixa a desejar, o clímax quando chega já nem é tão excitante. Mas quem já passou por momentos turbulentos e graves na vida sobre como os traumas nos silenciam, será tocado pela película. A performance de Jorge Garcia está maravilhosa, vale a pena conferir!
    Andreza A.
    Andreza A.

Enviada em 4 de julho de 2020
    Belíssima fotografia. Câmera além de criativa é mais que intimista, como se fosse uma entidade viva presente na solidão do personagem. A câmera tem uma alma, se aproxima, se afasta tentando entrar às vezes no mundo de Memo. A interpretação dos atores é muito boa e Jorge Garcia dá um show. Ele com seus passos pesados por vezes parece um bailarino e consegue transformar a cena numa poesia.
    O envolvimento com a história é crescente. Ficamos ligados do começo ao fim. Merece mais uma estrelinha :)
    Lina Ramos
    Lina Ramos

Enviada em 3 de julho de 2020
    Acabei de assistir na Netflix "Ninguém sabe que Estou aqui". Interessante assistir um filme chileno e eu estive ali pertinho, no sul do Chile. Foi isso que me prendeu, senão teria desistido. Comecei assistindo ontem, terminei hoje e tive que "reassistir" para entender. É o tipo do filme que tem que ver duas vezes para ligar os fatos. É meio sonolento... mas é um filme psicologicamente forte para se refletir como se mata a "alma de uma criança" vale a pena assistir e parar para uma boa reflexão.
    Addyson Remonte
    Addyson Remonte

Enviada em 2 de julho de 2020
    Tinha tudo para ser um excelente filme, ótimo enredo mas com um final muito fraco, não explicou nada... Uma pena.
    Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 2 de julho de 2020
    Filme tem o primeiro terço sombrio, sem dar muito ao público. Não há dúvidas que Memo carrega mágoas grandes e não resolvidas. O desenrolar da história, no entanto, mostra se apegada a caminhos muitos fáceis, como se não tivesse muito o que contar. O climax é tao frio que quando os letreiros sobem, nenhum sentimento causa. Seja gosto ou desgosto. Mas, o.pior deles, indiferença.
    David O.
    David O.

Enviada em 29 de junho de 2020
    Muito bom, envolvente, nada daquele dramas clichês que as pessoas estão acostumadas! Vale a Pena assistir!
    Jorge Leandro
    Jorge Leandro

Enviada em 29 de junho de 2020
    Em meio a tantos filmes iguais lançados atualmente, o drama "Ninguém sabe que estou aqui." traz uma boa estória com cadência e timing envolvente, não apelando a clichês, com excelentes atores e um bom roteiro.
    Vale assistir...
    Natália Zucolotto
    Natália Zucolotto

Enviada em 27 de junho de 2020
    Eu achei o filme profundo, me lembrou um pouco a tristeza calada e sem cura do personagem “Manchester à beira mar”.
    Um drama que você sente a dor do outro. Realmente
    Gostei!