Liga da Justiça - Snyder Cut
    Você assistiu Liga da Justiça - Snyder Cut ?

Patricia Garciaa
    Patricia Garciaa

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme incrível, amei a produção super bem produzido trazendo uma história emocionante amei demais mesmo
    Monikyyy23
    Monikyyy23

Enviada em 10 de maio de 2024
    Excelente versão original da Liga pelo visionário diretor Zack Snyder. Ele entrega mais um filme épico que nos faz esquecer totalmente da problemática, apressada e conturbada versão do cinema de Joss Whedon.
    Yuri Nascimento
    Yuri Nascimento

Enviada em 10 de maio de 2024
    Gostaríamos de lembrar que quaisquer observações violentas, caluniosas ou discriminatórias não serão toleradas. Se você está revelando detalhes importantes, lembre-se de usar o botão 'spoiler'. Todas as críticas que não estiverem de acordo com nossas
    patricia Souza
    patricia Souza

Enviada em 10 de maio de 2024
    Ótimo filme, bem divertido e descontraido vale muito apena assistir sinceridade e muito bom msm ainda mais pra assistir no final de semana
    Nathalia Aires10039
    Nathalia Aires10039

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme que mexe com a infância de todos, resolução Perfeitaaaaaa 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    Amanda Silva
    Amanda Silva

Enviada em 10 de maio de 2024
    Gente esse filme é muitoooo incrívell , maravilhoso. Valeu muito a pena assistir com toda a família.
    Isis Oliveira
    Isis Oliveira

Enviada em 10 de maio de 2024
    Então. Não sou muito fã de filme de terro mas pra quem gosta e um ótimo filme muito suspense muito medo bom pra assistir
    Pereirabarbosa719
    Pereirabarbosa719

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme excelente gostei bastante dou 5 estrelas sou fã desses tipos de filmes 👏👏nota 10 assistem lá
    José Soares
    José Soares

Enviada em 10 de maio de 2024
    Ótimo filme cmo sempre um dos melhores. Cada cena uma melho qe a outra o melhor até agora muito bom
    Iorranamendonca22
    Iorranamendonca22

Enviada em 10 de maio de 2024
    Só quem já assistiu sabe como esseffifilfilme é bom, pegue sua pipoca e divirta-se muito com esse filme