Liga da Justiça - Snyder Cut
    Você assistiu Liga da Justiça - Snyder Cut ?

Danilo Pontes
    Danilo Pontes

Enviada em 10 de maio de 2024
    violentas, caluniosas ou discrimina não serão toleradas. Se você está revelando detalhes importantes, lembre-se de usar o botão 'spoiler'. Todas as críticas que não estiverem de acordo com nossas condições de uso serão removidas.
    Rodrigo Machado
    Rodrigo Machado

Enviada em 10 de maio de 2024
    Muito bom ótimo filme, recomendo muito pra assistir , você n aí se arrepender, bom pé vê nos família
    Bryan Miranda
    Bryan Miranda

Enviada em 10 de maio de 2024
    Excelente filme, bem melhor que o primeiro que foi feito todo cortado e com pressa, esse tem background dos personagens e as cenas de ação são excelentes
    jussiaryf freitas
    jussiaryf freitas

excelente filme,fotografia ,som
    elenco,os produtores estão de parabéns pelo sucesso.filme emocionante
    Danyreis408
    Danyreis408

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme de Super Herói que não te envergonha, levado à sério mesmo sendo uma grande fantasia, pra mim isso é muito importante, com historia envolvente, uma fotografia linda, vilões memoráveis contra Heróis incomparáveis, cenas muito criativas, emocionantes, e tudo muito bem acabado num filme de 4 horas de duração !!!
    Parabéns Zack Snyder, um grande, e maravilhoso filme.
    Elisangela Costa
    Elisangela Costa

Enviada em 10 de maio de 2024
    O filme liga da justiça e maravilhoso faz recordar a infância, excelente filme pra quem gosta de Marvel e aventuras,super recomendo
    Wally A. Zen
    Wally A. Zen

Enviada em 10 de maio de 2024
    O filme foi ótimo. Os atores foram muito louvaveis e contracenaram superando todas as nossas expectativas. O cenario estava perfeito e luminoso, e o roteiro do mesmo foi excepcional
    Trade money Maker
    Trade money Maker

Enviada em 10 de maio de 2024
    Excelente filme, assim como os outros da liga a justiça, onde te prende e faz assistir até o final,
    Valesca Minaj
    Valesca Minaj

Enviada em 10 de maio de 2024
    A Liga realmente perde seu efeito ainda mais com essa longa montagem. Vilões fracos e um roteiro chato, mas é divertido. Os minutos finais com Lex Luthor e um Coringa mais modesto valem a pena.
    Ylamarsilva
    Ylamarsilva

Enviada em 10 de maio de 2024
    Uma crítica positiva sobre "Liga da Justiça - Snyder Cut" frequentemente destaca a narrativa mais completa e aprofundada em comparação com a versão original do filme. Muitos apreciam a exploração mais detalhada dos personagens, as cenas de ação emocionantes e o desenvolvimento da trama. Além disso, a direção de Zack Snyder é elogiada por criar um universo coeso e envolvente para os fãs de super-heróis