Liga da Justiça - Snyder Cut
    Você assistiu Liga da Justiça - Snyder Cut ?

Valdenir Mendes
    Valdenir Mendes

Enviada em 11 de maio de 2024
    Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes o ataque ao planeta ainda pode ser catastrófico. Muito fora da realidade. Futurista demais.
    Carol Sampaio
    Carol Sampaio

Enviada em 11 de maio de 2024
    Um clássico de histórias em quadrinhos na minha opinião vale muito a pena assistir, um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos( nível Guerra infinita). Uma obra feita com muito carinho e paixao por um diretor injusticado. Um cineasta que, pode nao ser brilhante mas que tentou e se esforcou para elevar a cultura pop a um patamar acima do banal tão presente nas produções modernas e apresentar um produto com qualidade acima da media. Parabens Zack Snyder que fecha sua trilogia com chave de ouro, com o melhor filme da sua carreira.
    Gatalidiane59
    Gatalidiane59

Enviada em 11 de maio de 2024
    Esse filme e muito bom cada sena mais perfeita que a outra e muitas emoções tbm. Eu simplesmente recomendo a vcs a assistir esse sussesso
    Natalia Marcelino
    Natalia Marcelino

Enviada em 10 de maio de 2024
    Exelente filme, um clássico que não sai de moda, bo. Para ver com toda a família, muito muito bom.
    Jonnyjow
    Jonnyjow

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes de Super-heróis já feito, efeitos especiais com ótima resolução, emoção do início ao fim.
    Ótima produção
    Gamamayaranogueira
    Gamamayaranogueira

Enviada em 10 de maio de 2024
    “Liga da Justiça - Snyder Cut” é uma experiência cinematográfica que vai além das expectativas, oferecendo aos fãs uma versão mais completa e envolvente da icônica equipe de super-heróis da DC. Com uma narrativa mais coesa e aprofundada, o diretor Zack Snyder entrega uma visão épica e emocionante da Liga da Justiça, repleta de momentos de ação espetaculares e desenvolvimento de personagens significativo.
    Rosemeire Souza pinto
    Rosemeire Souza pinto

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filmes de quadrinhos , muito bom e já feitos. Tem alma, tem emoção, é forte e pesado. O começo é lento, literalmente por causa do Slow Motion excessivo, mas quando engrena, segura a galera vidrada
    Adailtonsoares32
    Adailtonsoares32

Enviada em 10 de maio de 2024
    Liga da justiça e um filme melhor do que o outro,eu gosto muito.mulher maravilha muito bom sua partipação eu assisto sempre que posso.zack está de parabéns.
    Gustavo Piemontese
    Gustavo Piemontese

Enviada em 10 de maio de 2024
    Esse filme é pika,gostei muito gráfico perfeito,ainda mais com a mulher maravilha,sem dúvidas um átomo filme!
    Wilson Souza
    Wilson Souza

Enviada em 10 de maio de 2024
    Esse filme é um filme que não tem descrição,muito top eu particularmente assistia umas 1000 vezes concerteza