Atleta A
    Você assistiu Atleta A ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 28 de julho de 2020
    Impossível assitir esse documentário e não se abalar com os relatos dessas meninas que sofreram com abusos físicos e psicológicos. Uma vergonha a Federação USA acobertar essa situação, e arruinar a infância e adolescência dessas meninas.
    Denise de Melo
    Denise de Melo

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Como mulher é impossível não ser tomada pelo sentimento de revolta, de falta de humanidade e descrença social. Foi nos EUA, diante de um palco enorme e por trás da inocência de muitas garotas, mas é claramente algo que acontece mundialmente. Se antigamente era difícil falar ou até mesmo confuso entender, um documentário como esse se faz necessário, pra que agressores, abusadores e afins não se sintam a vontade e fiquem cada vez mais acuados até que sejam extintos. As meninas foram de uma força surreal, de uma grandeza ao enfrentar o sistema e espero que usem tudo isso para ressignificar as suas vidas, apesar da longa batalha que ainda há pela frente!