Pray Away
    3,1
    Você assistiu Pray Away ?

Éderson L.
    Éderson L.

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Documentário extremamente necessário e que revela que essas terapias de conversão de sexualidade jamais funcionarão; pelo contrário: na maioria dos casos, elas causam danos ainda maiores, algumas vezes irreversíveis, aos gays, lésbicas etc., essa suposta reversão nunca será efetiva, e as pessoas que passam por essas terapias sempre se sentirão culpadas e aberrantes diante de Deus por não conseguirem uma mudança que prometem mas que nunca será alcançada. Deus não muda aquilo que não está errado!

Em complemento a este documentário, eu recomendo fortemente que assistam também ao filme Boy Erased, pois ele é uma história real de um rapaz que passou por essas terapias de conversão.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de agosto de 2021
    É um documentário interessante, mas um pouco cansativo. Vale a pena ver, pra sabermos como tantas vidas foram destruídas por ignorância.
    Enviada em 21 de maio de 2022
    Documentário muito importante sobre um tema muito importante e definitivamente merce ser assistido. Acaba não tendo nada de excepcional em outros aspectos, segue um "padrão Netflix" de qualidade para documentários