Os Garotos da Minha Vida
    Você assistiu Os Garotos da Minha Vida ?

Celso J.
    Celso J.

Enviada em 26 de maio de 2012
    Ha eu achei muito bom filme, muito realista esse é o diferencial e em muitas cenas de certa forma vc se identifica ou compara a alguém conhecido, sem falar que é um pouco engraçado e emocionante retrata a mais pura realidade da vida, afinal de contas quem nunca fantasiou a vida quando jovem? Só quando adulto percebeu que a vida não é nada do que planejamos ser, mas no final vc termina se adaptando as dificuldades e problemas e acaba dentro do possível se saindo bem. ESSA É A MAIOR MENSAGEM QUE ESSE FILME PASSA RECOMENDO PRINCIPALMENTE AS MULHERES IRÃO SE INDENTIFICAR BASTANTE GARANTO É MUITO BOM. spoiler:
    Daniel
    Daniel

Por Deus! Só não dou zero porque gosto da Drew. Vi nas críticas anteriores pessoas elogiando muito o filme, que ninguém podia duvidar do alcance das emoções do filme. Sinto, mas discordo totalmente dessas opiniões. Excetuando as atuações medianas e a trilha sonora, o filme não passa de um arremedo de comédia romântica com inclinação ao drama. O filme consegue deixar-nos totalmente impassíveis ante os sofrimentos da personagem principal. O que consegue de certa forma, é que tenhamos muita raiva da personagem! De forma alguma esse longa pode ser um exemplo de filme de grande alcance emocional.
    Augusto C.
    Augusto C.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Esse filme é maravilhoso, uma lição de superação, muitas pessoas deveriam ver esse filme... ....
    Jean T.
    Jean T.

Enviada em 11 de setembro de 2013
    O filme tem um elenco bom, com a Drew fazendo outra bela atuação. Mas a história do filme é mediana, nada de muito surpreendente. Não é um filme que eu recomendaria para ninguém, mas tem seus pontos positivos. Ou seja, há filmes bem melhores para se ver por aí, mas esse também chega a ser dos piores.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Este é o típico filme carregado por uma boa atuação. Isto porque se não fosse Drew Barrymore e se ela não estivesse tão bem em cena, muito provavelmente "Os garotos da minha vida" nem merecia algum destaque. Além disso, o elenco mirim ajuda muito no desenrolar da história, merecendo destaque a intérprete da protagonista Beverly D'Onofrio aos 8 anos e ainda os garotos que fizeram o filho de Bev quando pequeno. Entretanto, o filme tem um grave problema: seu desfecho, muito mal desenvolvido. Mas ainda assim é um bom filme.
    josinhaumu
    josinhaumu

A trilha sonora desse filme é um show a parte!!!!!!!!
    Maria Eduarda
    Maria Eduarda

Enviada em 22 de abril de 2020
    Um filme bem mediano para ruim, pelas criticas achei que fosse ser bem melhor, a atuação dos personagens é mediana e o final foi extremamente mal desenvolvido, o filme tem bem poucas partes boas e com certeza eu não recomendaria ele para ninguém ver
    Camila Pinheiro
    Camila Pinheiro

Enviada em 1 de março de 2020
    Esse vai para a lista dos filmes que me fizeram chorar, por mais que o final seja vago, o filme como um todo e bom. Como mãe solo me identifiquei bastante com algumas coisas, recomendo as muitos mulheres a assistir.