I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston
    Você assistiu I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston ?

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Roteiro esperto que apresenta a vida e a artista excepcional de uma época com brilho e desenvoltura, além das belíssimas músicas. O fechamento com o auge da cantora faz a diferença. Imerdível!
    Pedro Lucas B.
    Pedro Lucas B.

Enviada em 28 de janeiro de 2023
    O filme é de arrepiar, com cenas emocionantes, tristes e com muita música. É enfatizado muito mais a fama da cantora do que os problemas que ela enfrentou, o que é justo, uma vez que ela foi grandiosa e seria decepcionante um filme com grande ênfase nos desastres que sucederam sua fama
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 5 de março de 2023
    Delicado e definitivo. Sem deixar nada de fora, esse roteiro apresenta de forma completa a história dessa diva legendária. Whitney sempre será uma inspiração. A direção soube dar o tom, literalmente, casando cenas e trilha sonora. Perfeito.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    O filme é bom. Consegue trazer as emoções, principalmente através das músicas dela. Mas pra mim, faltou algo. Parece que não se aprofundou muito em algumas questões dela. De certa forma não conseguiu mostrar toda a grandeza dela.
    Victor O.
    Victor O.

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    O filme poderia ser muito mais do que foi, ele se resume a fazer uma homenagem a Whitney Houston e não se aprofunda nos grandes dilemas de sus vida, tudo é muito sutil. No entanto, as atuações são boas e as músicas gravadas na mente de muita gente ajudam a elevar o filme.
    Suzi F.
    Suzi F.

Enviada em 12 de março de 2023
    O filme fala da essência, pincela os grandes problemas e destaca a grandiosidade da Whitney.
    Me arrepiei e chorei.
    Vale apena conferir.
    Martha S. Rocha
    Martha S. Rocha

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Saí no começo do filme. Há anos que não fazia isso. Arrastado, clichês acumulados. Horrível, tá difícil. Não perca o seu tempo e dinheiro.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 1 de maio de 2023
    Conhecida como a "VOZ",o filme trabalha no talento e amor da dessa cantora.Não só na questão sonora e,mas letras e ser quem ela quer ser para alguns pode faltar entrar detalhes pessoais.Mas na questão musical esta muito bom.
    Rodrigo Mendes
    Rodrigo Mendes

Enviada em 7 de abril de 2023
    Primeiros 40 minutos se resumem em sugerir um relacionamento lésbico e iniacao nas drogas. O elenco tem interpretação acima da média. Em resumo é menos biografia e mais ficção. Uma história dos anos 90 com roupagem de 2022.
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 20 de janeiro de 2023
    A trilha sonora do filme é de arrepiar, trouxe em mim um sentimento nostálgico e a memória de várias canções da minha juventude, isso deixa o filme mais leve, diante da excelente cantora e do seu poderoso vocal (a última canção do filme deixa isso muito claro). Por outro lado, achei que ficou muito romantizado e minimizado: 1 - a sua relação com Bobby Brown envolvendo as polêmicas agressões físicas, humilhações, traições e drogas; 2 - Vícios, depressões e relações familiares; 3- A dimensão do seu estrelato. Um bom filme. Recomendo!