Minha conta
    Atração de Risco
     Atração de Risco
    17 de dezembro de 2020 | 1h 42min | Ação, Suspense
    Direção: Renato Siqueira, Beto Perocini
    Elenco: Renato Siqueira, Miguel Nader, Rodrigo Fernandes
    Usuários
    3,8 56 notas, 36 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 16 anos

    Atração de Risco é o novo longa de suspense dos cineastas Renato Siqueira e Beto Perocini, conhecidos pelo longa independente "Diário de um Exorcista" que recebeu indicações em diversos festivais de cinema, sendo o primeiro longa-metragem de terror com lançamento mundial pela Netflix em 2017.

    A trama acompanha Carlos, um publicitário bem sucedido e casado com Fabiana. Depois de um evento na empresa, um casal desenvolve uma obsessão doentia pelos dois, ameaçando suas vidas.

    Trailer

    Atração de Risco Trailer Original 1:38
    Atração de Risco Trailer Original
    2.807 visualizações

    Elenco

    Renato Siqueira
    Personagem : Carlos
    Léo Lins
    Personagem : Silvio

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Luma Vidal D.
    Luma Vidal D.

    28 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 22 de abril de 2020
    Mais uma obra de qualidade que veio para agregar às produções independentes do cinema nacional. Belo trabalho! Parabéns a todos os envolvidos. 👏🏻👏🏻👏🏻
    Paulo N.
    Paulo N.

    10 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 26 de abril de 2020
    O filme é um suspense que nos prende do início ao fim, vendo q o Diretor/ ator Renato Siqueira já havia feito outro longa que foi outro grande sucesso. O Longa ainda conta com atores q sabem interpretar o papel super bem sendo seu suspense levando a adrenalina do momento de cada ação. Minha sincera opinião, um ótimo filme para os amantes do suspense, Renato Siqueira trouxe as telas brasileiras o melhor do cinema brasileiro, comparo o mesmo ...
    Leia Mais
    Melqui R.
    Melqui R.

    1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 22 de abril de 2020
    Cara, esse foi um dos melhores filmes nacionais que eu já vi. Um Thriller psicológico incrível que te prende do início ao fim.

    Sem contar no elenco que dá um show de interpretação, super recomendo.
    Marcelo D.
    Marcelo D.

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 22 de abril de 2020
    Curioso para assistir. o filme traz experiencia de atores que participaram do Diario de um Exorcista parece ter uma pegada policial que mistura drama familiar com ameaça de bandidos.

    Foto

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade Brasil
    Distribuidor -
    Ano de produção 2020
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Português
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Comentários

    • André Rosa
      tipico de filmes brasileiros , os filmes estrangeiros não tem fragilidades de roteiro, ou todos os filmes brasileiros, tem fragilidades de roteiro? Soou um pouco preconceituoso.
    • Bruno Sorc
      Suspense na medida certa! Um roteiro bem amarradinho e belas atuações. Já era fã do trabalho do Renato Siqueira e do Luiz Guilherme, e aqui provam o porque. Participações realmente especiais de um casting montado com capricho. Fica a minha surpresa pelo trabalho da Angélica Oliveira que não conhecia, realmente muito boa. Já tive a oportunidade de entrevistar duas vezes o diretor Renato, e posso dizer com um pouco mais de propriedade, pois acompanho a sua evolução. E essa evolução não é concebida apenas no ator de protagonizar o longa, mas nasce também no ventre do set, uma vez que construiu tomadas mais interessantes, sequências de tirar o fôlego e contou com uma produção muito mais pesada do que os trabalhos anteriores. Anotem este nome em ascensão, vem para dar um fôlego para o nosso cinema nacional.
    • Teily Fabio
      Excelente filme. Confesso que fui conferir com poucas expectativas, por achar que seria mais do mesmo dentro do que se propõe atualmente o cinema nacional. Ledo engano, Atração de Risco é atraente, instigante e corajoso, sendo praticamente dois filmes em um. Projetos como este nos fazem acreditar que o cinema nacional tem sim, condições de alçar voos capazes de realmente divertir e entusiasmar o públlico brasileiro e porque não pensar, até de outros países!
    • Reinaldo Guedes
      É um bom filme e vale a pena assistir. Tem algumas fragilidades de roteiro, típicas de filmes brasileiros, mas ainda assim é bem melhor do que a média dos filmes nacionais.
    • Marcelo Spinelli Oliveira
      gostei bastante do filme, principalmente com o desenrolar da historia que come;a a ter bastante ação no filme e nos prende muito a atenção!
    • Johny R.
      Este filme me supreendeu positivamente. Uma mistura de suspense com ação com uma qualidade que a muito tempo não via. Tipo de história que vai num crescente, constrói muito bem a tensão. Nos coloca na pele do personagem e te faz torcer. Recomendo.
    • Renato Siqueira
      Gastão estou lisonjeado, que honra, vc também é um grande diretor !
    • Gastão Coimbra
      Sou cineasta e diretor do longa Homens da Pátria, assisti o filme ontém, e gostei bastante, Renato não só é um grande ator, como um grande diretor e tem um parceiro genial como o Beto Perocini!
    Back to Top