Sommersby - O Retorno de um Estranho
    Você assistiu Sommersby - O Retorno de um Estranho ?

InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 21 de junho de 2020
    É bom filme que mantém o suspense até o fim sobre a verdadeira identidade do Jack, apesar de sabermos que o personsagem não o é.
    CLÁUDIA VASCONCELOS
    CLÁUDIA VASCONCELOS

Enviada em 14 de maio de 2016
    FILME HORRÍVEL! NÃO PELA ATUAÇÃO DOS ATORES PRINCIPAIS, MAS SIM, PELA FALTA DE CRIATIVIDADE DE UMA CIDADE INTEIRA EM DEIXAR MORRER O PERSONAGEM , JACK , QUE SE MOSTROU UM GÊNIO E OS SALVOU DE UM FUTURO ECONOMICAMENTE RUIM! NAQUELA ÉPOCA VIVIDA PELOS PERSONAGENS, NUM APÓS GUERRA COM IANQUES, ERA POSSIVEL SALVAR O JACK SIM! SE EU FOSSE CASADA COM ELE TERIA DADO UM JEITO DE PAGAR UNS HOMENS PARA SALVAR MEU MARIDO E DEPOIS , ME ENCONTRARIA COM ELE EM OUTRO LUGAR! E OLHA QUE ESSA É APENAS UMA DAS MANEIRAS DE SALVÁ-LO! QUE FILME RUIM!
    Maria Paula JV
    Maria Paula JV

Enviada em 31 de outubro de 2017
    Esse filme é ótimo! Só acha ruim quem não entende o sentido da honra, de uma pessoa mudar completamente o que é e esquecer o passado.
    Assista com atenção e você vai entender essa história linda.
    Mesmo que pareça um clichê, confie nas surpresas do filme! E pegue seus lenços.