Oração Diabólica
    Você assistiu Oração Diabólica ?

Leandro_quirino
    Leandro_quirino

Enviada em 10 de maio de 2022
    Filme muito ruim, não tem aquele "susto" que funcione como nos filmes de Sam Raimi ou James Wan. Durante o filme não se ouvi aqueles sons psicológicos que entram na sua mente e que te dão medo. Péssimo...
    Mateus Emanuel
    Mateus Emanuel

Enviada em 20 de março de 2022
    Nunca vi um filme de terror tão péssimo igual esse, os sustos são tão fracos que ao invés de você ficar assustado, vc começa a rir, parece aquelas pegadinhas do Sílvio Santos
    Alpha LS
    Alpha LS

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Filme extremamente ruim, enrola demais para desenvolver algum coisa, e quando chega a hora tão esperada, não sai nada. Até começar a parte que realmente gostamos e que era pra ser boa, dá sono de tanto que enchem linguiça, e sinceramente se me chamarem pra olhar de novo eu prefiro ir dormir...
    Marcelo R.
    Marcelo R.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Filme ruim não percam seu tempo roteiro e atores fraco péssima historia da vontade de dormir va tomar um cafe deixa rolabdo o filme ou ja pule para o final corram pra longe
    Otavio Pereira
    Otavio Pereira

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Até entendo que o estúdio que produziu seja de baixo orçamento, mas isso não justifica fazer filme com péssimos atores, enrolação pra introduzir o antagonista, uma história pouco desdenhada, sem uma enredo que prenda o telespectador, enfim, filme que não merece nem passar na TV aberta.
    Márcio Asbar
    Márcio Asbar

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Muito fraco e sem história. Tentam ganhar de você nos efeitos sonoros. Mais filme é péssimo perca de tempo.