Crimes de Família
    3,7
    Você assistiu Crimes de Família ?

ClarkGable1959
    ClarkGable1959

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Muito bom filme, denso e no excelente formato argentino de lidar com imagens e fatos, embora em determinado momento seja possível prever o fim, é impactante e um filme difícil de passar despercebido.
    Elis d
    Elis d

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Trata-se de um casal de classe média alta que se vê com seu filho na prisão acusado de estupro e agressão contra sua ex esposa. Paralelo a isso se desenrola a história do crime cometido pela empregada da família. Aos poucos os mistérios vão sendo revelados e as perspectivas vão se alterando. Não é possível ficar impassível diante dos fatos e o filme nos faz ter um olhar mais humano a todos os envolvidos. Mais que um bom filme, é educativo e necessário

Enviada em 3 de setembro de 2021
    Trama realista e cruel com Cecilia Roth em grande interpretação e baseado em fatos reais sobre uma família que tenta conviver com uma situação de dependência química e violência.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Não curti. Essa linha de tempo, deixou o filme muito confuso. Apesar do tema ser tocante, o todo não agradou
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Preste bastante atenção na montagem de "Crimes de Família", filme dirigido e co-escrito por Sebastián Schindel, pois a forma como ela nos apresenta a história é muito importante para compreendermos o grande segredo que envolve a trama.

Neste filme, acompanharemos o casal Alicia (Cecilia Roth) e Ignacio (Miguel Ángel Solá), que leva uma vida de classe média alta em Buenos Aires. Aos poucos, iremos ver as mudanças que acontecerão na dinâmica entre os dois, a partir do momento em que ambos enfrentarão duas batalhas judiciais da mesma natureza, e que envolvem pessoas muito próximas a eles - o filho único Daniel (Benjamin Amadeo) e a empregada da família Gladys (Yanina Ávila).

Ao enfrentarem essas batalhas judiciais, as diferenças que existem entre o casal e que, devido a anos de relacionamentos, às vezes, são colocadas por debaixo do pano, se acentuam ainda mais. De um lado, uma mãe disposta a fazer tudo pelo seu filho. De outro, um pai cansado da trajetória errante de Daniel. Do mesmo lado, no entanto, patrões que são justos com Gladys, mas que, ao mesmo tempo, não compreendem os motivos que levaram ela a cometer o ato que fez.

Voltando ao início de nosso texto, a montagem de "Crimes de Família" é o elemento mais perspicaz de um filme que carece de um brilho mais intenso - apesar de sua mensagem final ser bastante forte. Nem a performance consistente de Cecilia Roth, com uma personagem repleta de humanidade (com erros e acertos) consegue elevar o nível do longa.
    Ieda Raro
    Ieda Raro

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Acabo de assistir e gostei muito. O suspense rm volta da empregada é muito bom, e ele nos faz refletir sobre como dar a volta pir cima.
    Leonardo Andrade Jr.
    Leonardo Andrade Jr.

Enviada em 26 de novembro de 2022
    Gente, é o seguinte sobre o filme é uma delicinha assistir, a gente fica amarrado na história, mais não esperem muito!! É bom!