O Senhor do Caos
    2,1
    Você assistiu O Senhor do Caos ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Chato, casantivo e muito lento. Não acontece nada do começo ao fim, enfim uma perda de tempo e dinheiro
    Alexandre Brasil
    Alexandre Brasil

Enviada em 10 de março de 2024
    Enredo legal, curto esses temas Europeus - não pesquisei... sobre e não vou falar p não dar spoiler... o que peca na lentidão e na interpretação sonolenta da atriz principal... ganha na de um personagem - co adjuvante - bem sinistro rs... E esse visú desses vilarejos, florestas Do reino unido... sensacionais... e dão um clima e uma segurada p valer o entretenimento... o fim é mais ou menos , como disseram nas críticas... mas no decorrer até um pouco de paura e apreensão em certas cenas rola...
    Mariana Andrade
    Mariana Andrade

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Filme extremamente entediante do começo ao fim, com final sem sentido, personagens sem graças e enredo idiota.
    Senhor Smart
    Senhor Smart

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    ótimo pra dormir, nada acontece, e final péssimo, perdi meu tempo vendo esse filme chato, não assistam
    Cristiane Soares
    Cristiane Soares

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme ruim. Atuação da atriz questionável. Enredo fraquíssimo. De terror não tem nada. Pare e mais uma paródia sem nenhuma qualidade.
    Luis Ramos Alvarenga
    Luis Ramos Alvarenga

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme sem pé nem cabeça. Ritmo lento, personagens ruins e situações sem sentido. O final segue o restante do filme, sentido nenhum.

O tema é interessante, mas foi muito mal explorado.

Perda de tempo.
    Uene Silva
    Uene Silva

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme extremamente entediante, bem fraco, personagens ruins, história ruim.
    Eu perdi meu tempo assistindo isso
    Caroline Fernandes Cardoso Carol
    Caroline Fernandes Cardoso Carol

Enviada em 1 de março de 2024
    Filme péssimo, atriz principal lerdaça e cansativa de assistir. Resumindo, um filme para não perder tempo assistindo.
    rafael garcia
    rafael garcia

Enviada em 14 de maio de 2024
    Filme horrível!! Enredo fraquíssimo, atuações horríveis, efeitos pior ainda. De valor só seu tempo e não assista isso não.