Amor Sem Fim
    Você assistiu Amor Sem Fim ?

Junior S.
    Junior S.

Enviada em 14 de agosto de 2013
    Brooke Shields foi a atriz mais linda nessa decada toda vez que vejo esse filme me apaixono por ela
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Na adolescencia muitos de nós (principalmente mulheres) chegamos a pensar que aquele nosso amor de adolescencia era pra sempre, choramos e achamos que o mundo ia acabar quando nos separamos da pessoa que pensavamos que ia ser nossa pra vida inteira.Com o tempo esquecemos e passamos a gostar de outras pessoas.Até olhamos pra tras e nos divertimos lembrando do quanto eramos inocentes. Mas para David o amor por Jade se tornou tão intenso que fez com que ele tomasse caminhos sem volta.Em alguns momentos ao assistir esse filme pensei "isso não é amor,isso é obsessão" mas na verdade acho que era uma mistura dos dois.
    Recomendo esse filme pra quem quer ver uma história de amor que vai além do que é certo ou errado, intensa e louca.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 18 de maio de 2014
    Ver o Spade adolescente e a Brooke ( lindissimos) ..foi absolutamente maravilhoso ( já o Tom Cruise ..not so much).. o Remake infelizmente,nao teve elenco e nem roteiro ou direçao.. Esta primeira versao é infinitamente melhor....A relaçao da filha com o pai..incomodou.. ela dividida entre o garoto e o pai.. me incomodou .. enfim...as insinuaçoes do pai sobre a mae e o david.. me incomodaram.. a mae assistindo a transa do casal.. como se vivesse atraves da filha, o romance.. incomodou tb... enfim.. me pareceu um filme sobre incesto..sutil.. mas incestuoso..revendo apos tanto tempo...10 anos.. minha visao do filme mudou muito.. Ficou claro por exemplo..o quanto as pessoas invejam o amor..todos.. sem excessao sentiam inveja do amor deles.. quem nao?Deve ser por isto que pessoas apaixonadas se isolam...fazem bem alias...O filme terminou muito mal.. sem provar ponto algum.. mas é um bom filme.. sem duvida alguma..tinha esquecido dele completamente.. bom rever!
    Cilania
    Cilania

...Que saudades!!!!
    Minha adolescencia, qta sessão da tarde vi esse filme, tempinho bom.
    Não trabalhava, não me procupava com nada.
    Só com as apaixonites que achava ser eternas, chorava tanto.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Adaptação do livro homônimo de Scott Spencer.
    Alerta para os romances juvenis que aparentemente ingênuos podem ocasionar grandes eventos.
    Muita raiva me deu da família quase que toda: do pai ciumento,do garoto safado e mais ainda de perceber que mesmo com pouca idade lidamos com gente tóxica. E o que falar da sogra,não é mesmo?!
    A Brooke muito linda desde sempre.
    Não vi Tom Cruise nisso não!
    A música tema é linda, mas triste e depois de assistir o filme, já escuto ela com outros ouvidos.
    spoiler: Final meio que em aberto,sugerindo talvez uma continuação que não veio. Ainda tem o remake de 2014 que já vi e gostei mais do que este. .
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 8 de setembro de 2023
    O título do filme engana um pouco, o filme tem romance sim, mas ele é mais um drama que um romance e como drama funciona muito bem. Ver todo o problema decorrente de um relacionamento sem limites que destruiu toda uma família eu achei bem interessante. Eu gostei
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Brooke Shields está linda e mostra talento. O enredo é emocionante e consegue cativar o público de várias faixas etárias, porque o primeiro amor costuma ficar gravado para sempre. A trilha sonora é excelente. Não foi à toa que o filme ficou meses em cartaz nos cinemas, quando da sua primeira exibição.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Brooke Shields está linda nesse filme. O enredo é emocionante e consegue cativar o público de várias faixas etárias, porque o primeiro amor costuma ficar gravado para sempre. A trilha sonora é excelente.
    Denise Maria M
    Denise Maria M

Enviada em 30 de julho de 2021
    Um clássico dos anos 80, com um tema inesquecível: Endless Love. maravilhoso filme que não cansa rever.
    Marcio S.
    Marcio S.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    COMO QUE UM FILME COMO SHEREK E MELHO QUE ESSE FILMÃO SEM LOGICA NENHUMA SHEREK É LEGAL MAIS ESSE FILME EMUITO BOM EXELENTE