Amor Sem Fim
    Você assistiu Amor Sem Fim ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 18 de maio de 2014
    Ver o Spade adolescente e a Brooke ( lindissimos) ..foi absolutamente maravilhoso ( já o Tom Cruise ..not so much).. o Remake infelizmente,nao teve elenco e nem roteiro ou direçao.. Esta primeira versao é infinitamente melhor....A relaçao da filha com o pai..incomodou.. ela dividida entre o garoto e o pai.. me incomodou .. enfim...as insinuaçoes do pai sobre a mae e o david.. me incomodaram.. a mae assistindo a transa do casal.. como se vivesse atraves da filha, o romance.. incomodou tb... enfim.. me pareceu um filme sobre incesto..sutil.. mas incestuoso..revendo apos tanto tempo...10 anos.. minha visao do filme mudou muito.. Ficou claro por exemplo..o quanto as pessoas invejam o amor..todos.. sem excessao sentiam inveja do amor deles.. quem nao?Deve ser por isto que pessoas apaixonadas se isolam...fazem bem alias...O filme terminou muito mal.. sem provar ponto algum.. mas é um bom filme.. sem duvida alguma..tinha esquecido dele completamente.. bom rever!
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Na adolescencia muitos de nós (principalmente mulheres) chegamos a pensar que aquele nosso amor de adolescencia era pra sempre, choramos e achamos que o mundo ia acabar quando nos separamos da pessoa que pensavamos que ia ser nossa pra vida inteira.Com o tempo esquecemos e passamos a gostar de outras pessoas.Até olhamos pra tras e nos divertimos lembrando do quanto eramos inocentes. Mas para David o amor por Jade se tornou tão intenso que fez com que ele tomasse caminhos sem volta.Em alguns momentos ao assistir esse filme pensei "isso não é amor,isso é obsessão" mas na verdade acho que era uma mistura dos dois. Recomendo esse filme pra quem quer ver uma história de amor que vai além do que é certo ou errado, intensa e louca.
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 14 de agosto de 2013
    Brooke Shields foi a atriz mais linda nessa decada toda vez que vejo esse filme me apaixono por ela
    Marcio S.
    Marcio S.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    COMO QUE UM FILME COMO SHEREK E MELHO QUE ESSE FILMÃO SEM LOGICA NENHUMA SHEREK É LEGAL MAIS ESSE FILME EMUITO BOM EXELENTE
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Brooke Shields está linda e mostra talento. O enredo é emocionante e consegue cativar o público de várias faixas etárias, porque o primeiro amor costuma ficar gravado para sempre. A trilha sonora é excelente. Não foi à toa que o filme ficou meses em cartaz nos cinemas, quando da sua primeira exibição.
    Cilania
    Cilania

...Que saudades!!!! Minha adolescencia, qta sessão da tarde vi esse filme, tempinho bom. Não trabalhava, não me procupava com nada. Só com as apaixonites que achava ser eternas, chorava tanto.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Brooke Shields está linda nesse filme. O enredo é emocionante e consegue cativar o público de várias faixas etárias, porque o primeiro amor costuma ficar gravado para sempre. A trilha sonora é excelente.
    Marcelo Teixeira
    Marcelo Teixeira

Tudo de bom para quem curte romances. Não esqueça de assistir com um lenço. Será muito útil no final.
    Emerson
    Emerson

Amor sem fim do aclamado diretor Franco Zefirelli (Romeu e Julieta,1968), é um daqueles filmes que costumam ser injustiçados, isso, dve-se ao fato de tratar de uma relação "doentia" vivida por dois adolescentes, mas na verdade o filme é muito atraente, primeiro porque amores digamos "problemáticos" como o do filme, não são um fenômeno raro, fazem parte do nosso cotidiano, podemos destacar ainda além de atuações satisfatórias a beleza estonteante de Brook, a eterna canção título, e principalmente a genialidade de Zefirelli. É um filme que mostra até que ponto um amor não vivido naturalmente pode chegar. Enfim é uma boa pedida para os românticos de plantão e pessoas que gostam de ver a verdade nas telas.
    Sara S.
    Sara S.

Enviada em 31 de março de 2018
    A onde posso assistir amor sem fim 1981 nao consigo encontrar pofavor me ajudem ja tentei mas nao consegui