Muito Além do Jardim
    Você assistiu Muito Além do Jardim ?

PAULO SERGIO A
    PAULO SERGIO A

Enviada em 8 de setembro de 2023
    VI A PRIMEIRA VEZ QUANDO LANÇADO NO BRASIL EM 1979, E DIGO SEM DUVIDA QUE AO LADO DE 2001 UMA ODISSEIA NO ESPAÇO FORAM OS FILMES MAIS IMPACTANTES DA MINHA LEMBRANÇA.
    ATÉ HOJE, 44 ANOS DEPOIS AINDA O VEJO NO STREAMING
    Ana S Cesar
    Ana S Cesar

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    Bem notado a 'sacada' no filme em ver Fred Rogers (20 de março de 1928 - 27 de fevereiro de 2003), também conhecido como Mister Rogers, apresentador de televisão americano, produtor e ministro presbiteriano. Foi o criador e apresentador da série de televisão 'Mister Rogers Neighbourhood' que foi exibida de 1968 a 2001. Amei.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Provando sua capacidade multifacetada, Peter Sellers aqui faz um "psicótico fora de crise" (ler mais sobre o tema em textos de Calligaris* ou Miller**). Criado desde muito pequeno numa mansão, tendo sua vida resumida a cuidar do jardim e ver televisão, o "Videota" (livro original de Jerzy Kosinski, aqui adaptado para o cinema por Hal Ashby) entende o mundo a partir deste microcosmo, sem sequer cogitar outras possibilidades de existência (assim como na "Caverna" de Platão). O diretor ainda faz dura crítica ao mundo regido pelos equívocos imaginários dos neuróticos, quando o protagonista é cotado para a presidência dos EUA.
    Paulo A.
    Paulo A.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Um filme maravilhoso, não esqueço dele até hoje. Simples, direto e muito bem humorado!
    Alex L
    Alex L

Enviada em 8 de abril de 2015
    Na Minha Opinião um Filme Maravilho, com toda a leveza e sensibilidade Narrativa, que não se encontra em Nenhum Filme hoje em dia.
    Luiz Antonio B.
    Luiz Antonio B.

Enviada em 1 de março de 2015
    Espetacular!!!!!!!!!! Uma fábula sobre a inocência e prepotência dos homens, Peter Sellers e Shirley Maclaine estão magníficos!!!!!!
    Charles P.
    Charles P.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    MAGNIFICA ATUAÇAO DE PETER SELLERS, COMO O JARDINEIRO , SEM FALAR EM SHIRLEY MAC LAINE COMO A MILIONARIA, EVE RANDAL, QUE SE APAIXONA POR ELE, E NA MINHA OPINIAO ,O PONTO ALTO DO FILME .E NA CENA EM QUE CHANCE, CONHECE O PRESIDENTE AMERICANO, E COM SUA INOCENÇIA IMPRESSIONA O MESMO ,COM SUAS PALAVRAS SIMPLES, E CURIOSAS.
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 9 de março de 2014
    É um ótimo filme que tem como pano de fundo um critica a grande mídia televisiva, que em poucas horas fazem de um desconhecido uma celebridade.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    O filme é tão bom quanto o livro "O Vidiota", de Jerzy Kosinsky. Um homem ingênuo, cuja vida se resume a assistir à TV e a cuidar do jardim da residência de um milionário, é alçado acidentalmente à condição de celebridade. Excelente crítica à sociedade de consumo, com brilhantes desempenhos de Peter Sellers, Shirley MacLaine e Melvyn Douglas.
    Antonio P.
    Antonio P.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Este filme e, na minha humilde opiniao, uma obra prima. Pena que muitos nao entenderam assim.
    Enfim, ai esta a beleza de vivermos em uma democracia. Cada um com a sua visao.