Popeye
    Você assistiu Popeye ?

Enviada em 27 de julho de 2022
    Um dos bons filmes que embalaram os amados anos 80! O grande Robert Altman dirige Robin Williams, Shelley Duvall, Paul L. Smith com sua maestria de sempre, com bons diálogos e cenário que segue a animação. Vale a pena conferir.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Primeiramente eu queria saber porque esse filme não é tão conhecido, já que a Disney também estava envolvida no desenvolvimento desse filme. Logo ele deveria ter mais crédito, não só por esse motivo , mas também porque ele realmente é bom.
    Eu achei o filme super original, usando as mesmas características do desenho, são exatamente iguais, você não consegue ver a diferença de um para o outro. Robin Williams nasceu para ser o Popeye, ele ficou simplesmente maravilhoso no personagem, não tinha como dizer que ele não era o marinheiro. E para melhorar tudo eles utilizavam a mesma voz do personagem, o que são poucos os filmes que utilizam desse método.
    O filme em si é simplesmente maravilhoso, ele nos prende do começo ao fim, nos emociona, nos trás alegria, faz com que lembremos de bons tempos antigos. Sem falar que ele é muito fiel ao desenho animado.
    Sem falar que o filme ainda conta com um musical, bem a cara da Disney, né? Muitas cenas são cheias de músicas e danças, algumas cantadas pelo Popeye e Olívia.
    Se você ainda não teve a oportunidade de assistir a esse clássico em live-action, assista.
    Lukita X11
    Lukita X11