Missão Resgate
    3,3
    Você assistiu Missão Resgate ?

Enviada em 9 de dezembro de 2021
    Liam Neeson em grande forma. Filme eletrizante de missão quase impossível e os segredos que a envolvem. Não dá para respirar e nem piscar. Adicionalemnte, aborda o preconceito e a discriminação de forma bastante reflexiva, além do cenário incrível. Não perca!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 7 de dezembro de 2021
    Minha opinião: Mais um filme Liam no meio do gelo #aperseguição #Vingancaasanguefrio Aqui aventura e passar com 3 caminhões sobre um lago congelado no ártico. Para salvar uns mineiros. Mas várias coisas ocorrem, transtornos, mas será que foram por acaso? Ou existe sabotadores. Será que no final conseguiram salvar os mineiros? Sabe aquele filme que o trailer te vende uma #expectativa alta e te entrega um filme abaixo. Talvez a trajetória de Liam já esta no fim? E agora se tornam filmes de categoria B, C, D,...
    Roteiro: mais ou menos
    Vale apena pagar o ingresso? Não
    Nota: 5
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 13 de outubro de 2023
    Liam Neeson? Eu gosto e fim de papo! Até quando êle dirige carretas no gêlo e luta contra um vilão cara-de-pau e canastrão! Quatro estrêlas!
    Maria Lavrador
    Maria Lavrador

Enviada em 22 de julho de 2021
    Gostei bastante deste filme. Cheio de ação e com um dia meus atores favoritos: Liam Neeson. Claro que não o podemos ver como um filme cheio de verdades cientificas; virar um camião caído no gelo, carregado com várias toneladas, em poucos minutos, parece-me um pouco fantasia demais. Mas dá para passar um excelente bocado, torcendo pelos bons e esperando que os maus tenham o que merecem. Ah e há o momento de lágrima no canto do olho e mais não digo
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 22 de março de 2023
    tinha tudo para ser um grande filme , mais peça em vários sentidos . Cenas de ação horríveis, fracas , péssimas . Liam Nelson fraco como sempre , um ator que sempre foi fraco . Enfim filme com péssimos efeitos e um enredo cansativo
    Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 21 de novembro de 2023
    Liam Neesom fazendo o de sempre, é um filme protocolar, mediano. Acho que vale como distração para tarde/noite preguiçosa. O filme é sobre uma operação de resgate à mineiros soterrados, o personagem principal é um caminhoneiro que precisa de grana e topa uma entrega arriscada do equipamento muito pesado que é necessário para o salvamento. Por ser em região de neve, não pode ser transportada por avião ou trem e os caminhões terão que passar sobre lagos congelados que servirão de estrada. O desenrolar se dá na tensão da operação e no desafio que Liam tem na relação com o irmão.