Amizade Maldita
    2,8
    Você assistiu Amizade Maldita ?

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Filminho bacana nestes tempos de pandemia. Criança e seu amigo imaginário que logo se descobrirá que está relacionado a mãe. O pai é completamente fora da casinha e o filme fica muito pesado em algumas partes.
    Marcia L.
    Marcia L.

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Não tem o mínimo sentido. Fiquei constrangida em ter ido até o cinema pra assistir uma porcaria. Os atores são péssimos.
    João V.
    João V.

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    Trata-se de um bom filme canadense que alterna suspense/terror e discorre com leve pitadas de comédia. O filme em si não pretende revelar tudo prometendo uma continuação. Uma família se choca com problemas alguns aterrorizados por acontecimentos não explicados. Nesse momento a excelente atuação do Doutor Seager (Stephen Mchattie) um antigo psicólogo da família no qual intervém afirmando ser uma esquizofrenia hereditária por vinda de um tratamento interrompido. Mas Beth (Keegan Connor Tracy) não parece superar e as consequências são aparições da criatura levando a família aos desastres. Josh (Jett Klyne) tem 8 anos. E ele também acredita que "Z" é real em Amizade Maldita!
    Micael Santos
    Micael Santos

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Nunca na minha vida vi um monstro que mantém a mulher em prisão na casa por ciúmes dela !!!! Pra mim ele era um abusador e machista kkkkk não gostei o filme acaba sem pé e sem cabeça... Não recomendo
    CAMILA M.
    CAMILA M.

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    FILME HORROROSO, COMO TIVERAM CORAGEM DE GASTAR DINHEIRO COM ESSA PRODUÇÃO!? AO MENOS DEI RISADA COM MEUS AMIGOS. NÃO GASTEM SEU DINHEIRO COM ESSA PORCARIA
    Danillo M.
    Danillo M.

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Filme ok. Os atores nao eram muito compatíveis. A historia foi muito boa mas nem tao desenvolvida. Dei 05 por que tive varios sustos e pela primeira vez fiquei com medo de dormir sozinho.
    Isa Perolli
    Isa Perolli

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    O filme foi bom, não foi clichê, mas também não foi surpreendente. Esperava um final melhor, mas dá pra dar alguns sustos!
    Thiago Corrêa
    Thiago Corrêa

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Pro filme ser ruim tem que melhorar muito! Péssimo! Enredo fraco e confuso! Final péssimo!!!!!!!!!!!!