A Vida Depois
    3,1
    Você assistiu A Vida Depois ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de maio de 2022
    Abordagem interessante sendo o primeiro ato o ápice do filme, logo após caindo na superficialidade e de maneira bastante rasa. Esperava mais...

Enviada em 30 de setembro de 2022
    Um filme de boa qualidade, com um roteiro inteligente e muito bem dirigido, protagonistas empenhadas e com ótimas performances.
    Aline Gomes
    Aline Gomes

Enviada em 5 de julho de 2022
    Uma produção perfeitamente consciente do que pretende ser, não há idealização da adolescência ou dos laços que se formam a partir do trauma.
    Jenna Ortega é uma potência!
    Caroline Guidotti Santa Rosa
    Caroline Guidotti Santa Rosa

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Achei que o filme explorou muito pouco sobre o atentado ou a vida de outros personagens. Mesmo que a intenção do diretor tenha sido retratar a vida após o acontecido, algumas coisas como a capa com as duas meninas me pareceu algo mais voltado para um romance lésbico. Isso também foi outra coisa pouco trabalhada. De qualquer modo, achei o filme muito fraco. Mais uma vez, Jenna Ortega atua como uma personagem marrenta, de cara feia, esquisita e "filha rebelde", então não consigo avaliar sua atuação só tendo visto esse filme e "Wandinha".
    Gisele Coutinho
    Gisele Coutinho

Enviada em 3 de dezembro de 2022
    Filme sensível e delicado. Nos faz ver de perto a realidade que muitas famílias americanas enfrentam ao se deparar com a violência das armas na sociedade e tiroteios dentro de escolas. Por um outro lado, ele trata temas já vistos em vários filmes como os conflitos da puberdade, descoberta da sexualidade e consumo de álcool e drogas. Atrizes empenhadas na entrega do papel e um drama de dar suspiro e até risadas.
    Glaucio Athayde
    Glaucio Athayde

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    Cada um lida de uma maneira aos traumas, mas poderia ter sido abordado uma forma mais auto astral, já que nem todos agem da pior forma. No final ,a meu ver, acabou se tornando uma apologia ao homossexualismo.
    Gabriel Castro
    Gabriel Castro

Enviada em 3 de julho de 2023
    Filme bem fraco sem muito climax. Você perde a vontade de assistir logo no meio. Cenas poderiam ter sido melhores trabalhadas bem como a história de forma geral.
    Lucas Marin
    Lucas Marin

Enviada em 11 de dezembro de 2022
    Um tributo à tristeza.

Quando três sobreviventes de um tiroteio na escola tem que retomar suas vidas, cada um com seus dramas e conflitos internos, não há lógica aparente, apenas a dor e como cada um é capaz de reagir a ela.

O filme é sensível e abraça o luto, a tristeza e o medo de maneira profunda. A cena das duas irmãs conversando na madrugada é de arrancar lágrimas.

Porém, ao final, percebemos que o mundo não é um arco íris. E mesmo com uma longa jornada de superação somos jogados de volta à tristeza, porque aparentemente ela é mais forte que qualquer outra coisa.
    User4567
    User4567

Enviada em 6 de dezembro de 2022
    Eu achei um filme muito bom, recomendo é um filme que conta a realidade de muitas famílias americanas, que passam por isso e acho que todos os envolvidos se dedicaram pra caramba para fazer este filme. Principalmente a Jenna Ortega que faz a personagem principal sinceramente um dos melhores filmes que eu já assisti nesse estilo de conteúdo.
    GleydsonCriSto Cristo
    GleydsonCriSto Cristo