Sonic 2 - O Filme
    Você assistiu Sonic 2 - O Filme ?

gato
    gato

Enviada em 12 de maio de 2024
    Muito bom! Diversão garantida, ótimo desenvolvimento do personagens, é uma história digna a franquia
    Marlon Almeida
    Marlon Almeida

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Esse segundo filme ficou bom demais, superou a expectativa. O Sonic vermelho melhorou bastante o filme
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Sonic 2 O Filme é outro Filmaço, com personagens novos, como o Tails, Sonic Vermelho, esqueci o nome dele, Acho que é Knugles, o Robotinik foda e o Shadow apareceu na Cena Pos crédito foi Muito Top, ele vai ser o vilão do terceiro filme, Melhor do que o primeiro filme, Nota 10
    Doutor Reverse
    Doutor Reverse

Enviada em 20 de outubro de 2023
    Roteiro fraquíssimo, recheado de clichês e cenas que não complementam em nada na história. Ao menos os efeitos visuais são bons.

Para um filme feito para crianças, esse cumpre até de forma razoavelmente bem o seu papel. Se você é fã da franquia Sonic e espera algo de bom, não perca o seu tempo.
    Ana Clara Meneses de Melo
    Ana Clara Meneses de Melo

Enviada em 4 de outubro de 2023
    Perfeito! Não sei qual é melhor, o primeiro filme ou esse, os dois são puro espetáculo, a única diferença é que o 2 tem mais ação e novos personagens o que deixa a história mais empolgante! Estou ansiosa para o terceiro filme!
    Elano Nunes
    Elano Nunes

Enviada em 5 de maio de 2023
    Nesse filme, Sonic, Knuckles e Tails se juntam para derrotar Dr. Eggman pela segunda vez. O filme também é muito fiel aos jogos clássicos. além dos ótimos efeitos e da história excelente! Uma outra coisa boa que esse filme traz, é a animação 3d muito linda! Recomendo assistirem. Vale muito á pena! Porém, eu não diria que esse filme possa se classificar como Obra Prima. Então, aqui vai os pontos que eu achei negativos. Os personagens principais continuam a serem bastante intrusivos, Muitas cenas desinteressantes que focam em personagens desinteressantes e o Abuso de cenas bastantes clichés usado em décadas. Mas além disso, Recomendo bastante assistirem o filme!
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 20 de julho de 2022
    Talvez a única produção baseada em jogos que realmente deu certo, e o 2 tá aí pra provar isso, ótimo filme, bem leve e engraçado (escola Jim Carrey), aliás Jim Carrey voltou com tudo pro gênero, atuação impecável como sempre, cuida que vale muito a pena!!!
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 20 de julho de 2022
    Diversão! é o que esse filme de proporciona com todos os elementos .Todos ,seja você um "Amantes dos Jogos e todas Tribos , Idades , Família.Que venha Mais Robotnik Jim Carrey.
    Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 10 de julho de 2022
    o filme e muito puxado ao game eu jogo dereto e o Sonic 2 supera o Sonic 1 e o melhor filme de game
    Monkarui
    Monkarui

Enviada em 25 de junho de 2022
    O filme é EXCELENTE em todos os sentidos! Atuação, CGI, humor, etc! Enfim, perfeito! E humilha o primeiro, sem sombra de dúvidas... Tudo isso em um filme simples e divertido. Muito empolgante.